terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu & os Livros essa semana # 13



"Meme semanal sobre minhas leituras. O que eu li, relir, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana"




Lidos:
Revolution by Jennifer Donnelly – Resenha
Um amor para recorder by Nicholas Sparks *
Suíte Dreams by Rachel Howthorne*
Rhymes with Cupid by Anna Humphrey**

*Resenha em breve aqui no Blog
**Resenha no Blog da Mary (Confissões Literárias) – Fui convidada para ser colunista! Olha que fofo! haha

Lendo:

Iron Crowned by Richelle Mead – Estou me deliciando (ahm) com a narrativa da Diva Mead! Adoro! Que saudades do Dorian!


Chegou para mim:

Eu gosto dessa capa coloridona. haha. Essa é a mesma autora do livro "Audrey, Wait" e dizem que é muito bom, mas como não tenho muita vontade de lê-lo resolvi arriscar outro título da autora.
É uma história tão fofa gente. Já li por estava precisando de uma história como essa. o livro é super curtinho, até me surpreendi. Amei, já estou doida por outros títulos da Rachel!
Por fim, esse livro que me lembrou os livro da Simone Elkeles. Acho que foi a capa e a menção a lindos irmãos mexicanos. Fui lá... que dizer, cliquei e comprei! haha


Como foi a semana de vocês?(pergunta atrasada, eu sei!)

21 comentários:

  1. Adoro essa capa de "... April, May & June" *-*
    Eu só li o livro "A música que mudou minha vida/ Audrey, wait", que eu amei, e já até fiz resenha =D só não postei ainda ^^

    Vou te ver lá no blog Confissões Literárias, que legal Nii!! :n
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro livro tem a capa linda mesmo
    E vou no outro blog ver suas colunas
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já li Audrey, Wait versão brasileira e eu gostei muito do livro. Então agora eu quero ler qualquer outro livro da Robin. E essa capa restart é tão bonita *-*
    Os outros eu não conheço nem sei do que se trata, então vou esperar a resenha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Os livros parecem ótimos! As capas são muito lindas!

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  5. Eu tb comprei este livro da Robin Benway, mas em paperback! =0) A capa colorida é msm mto bonita, mas em paperback é bonitinha tb.
    "Suite Dreams" parece fofo msm!
    Vou esperar pela resenha de "The brothers Torres", se for msm estilo de Elkeles, ou se vou gostar bastante, vou colocá-lo na lista de desejados.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo: Eu tb comprei este livro da Robin Benway, mas em paperback! =0) A capa colorida é msm mto bonita, mas em paperback é bonitinha tb.
    "Suite Dreams" parece fofo!
    Vou esperar pela resenha de "The brothers Torres", se for msm ao estilo de Elkeles, ou se vc gostar bastante, vou colocá-lo na lista de desejados.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. @Renata G. de Souza
    Muita gente fala super bem desse "Audrey, wait"... repensando aqui... talvez eu leia! haha

    ResponderExcluir
  8. @Glaucea Vaccari
    capa "restart" foi boa! rir alto aqui !Huahuha

    ResponderExcluir
  9. @Daniela Tiemi
    tão fofo quanto aparenta Dani! *_*
    vc concerteza vai gostar! o/
    estou com uma boa sensação sobre the brothers Torres! hihih

    ResponderExcluir
  10. Oi Ni!!
    Adoro ver as fotos dos livros! Amei a capa de Suite Dreams, super fofa!
    Minha semana está sendo boa visto que estou de férias... hohoho
    Mas semana que vem a folga acaba e volto a trabalhar =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Niii!!
    Não é mais supresa!! Agora já sei qual será o livro que resenhará no CL e mal posso esperar para conferir amanhã! hehehehehe
    Adorei todas as suas novas aquisições, mas o que mais chamou a atenção foi a capa do último livro com o braço tatuado.
    Mal vejo a hora para ver as resenhas dos demais livros recebidos.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nii *-*

    Que fofa! Tá resenhando em outro blog *-* Mas só podia né?! Você tem "o poder" de deixar todo mundo querendo ler os livros que vocÊ resenha! :)
    Amei suas aquisições da semana!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  13. Gostei do "Capa Restart" hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. @Mireliinha
    own Miiiiiiiiii! *__*
    bj estalado na bochecha ! hauhau

    ResponderExcluir
  15. fiquei bem interessado no primeiro livro, já ouvi falarem muito bem de 'audrey wait', mas nunca tive muito interesse...esse parece melhor!

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  16. Quero the extraordinary secreeeeets u.u

    ResponderExcluir
  17. "Suite dreams" já me conquistou só pela capinha rs Ai, ai...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ai, esses 'chicos' são muito quentes *abana*

    se eu tivesse visto tbm esse aí, só pela capa tinha comprado na hora tbm. Nossa! vou esperar vc ler e resenhar pra me contar a estória^^

    Beijoks

    Por Trás das Letras

    ResponderExcluir
  19. Jura?
    eu sempre quis ler Audrey... Depois q conheci AMJ tb quero ler... calro! Hahha

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha