sexta-feira, 13 de maio de 2011

Book Blogger Tour "The Queen's Daughter"






Oi gente,
Vocês devem ter percebido todo o meu amor pelo livro quando leram minha resenha (AQUI para que não leu) e diante de tanta empolgação eu resolvi fazer um “Book Blogger Tour” com o livro.



Regrinhas lindas e fáceis:

Inscrição:

- Ser Seguidor e possuir um Blog.
-Preencher o formulário para se inscrever AQUI.

Escolha dos participantes:

Como vai ser o primeiro “Book Tour” do blog serão poucas vagas e a prioridade vai para os seguidores que estão sempre por aqui e que possuem blog (em outra oportunidade eu farei um livro viajante entre os leitores que não possuem)
Então vamos as regrinhas para quem participar:

-Postar a resenha em até um mês depois da leitura.
-Quando receber o livro lê-lo em até uma semana. Se por acaso existir algum problema deverá avisar (o/) para que possamos resolver juntos, afinal o objetivo é que todos leiam, então vamos sempre tentar dar um jeitinho (não nego minha nacionalidade!).
- Cuidar do livro como se fosse um filho (*_*) e enviar sempre como registrado módico, para que possamos saber por onde o livro anda não é? Não o deixaremos sozinho jamais!
-Preencher o formulário para se inscrever AQUI. (Fez isso acima? Ignore a repetição!)
-Vou inovar (nem tanto, já que me inspirei nos livros Viajantes que participei) e vou implementar que os participantes sempre mandem para o próximo da lista alguma lembrancinha junto com o livro. Não precisa ser nada de extraordinário gente, um marcador com um recadinho está de bom tamanho ok?
-Levar o banner do tour para o seu blog. =) se quiser melhorá-lo fica à vontade, sou péssima com isso.
*Em breve vou atualizar esse post com o nome dos participantes escolhidos*


11 comentários:

  1. Obaaa, já fiz minha inscrição! =0)
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Niii!
    Não sei ainda se poderei participar. Preciso estudar minhas possibilidade primeiro rsrs.
    Adorei a ideia de um BT de livros em inglês aqui no blog. Parabéns.
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bacana Nii!
    Pena que meu tempo está tão curto por causa do trabalho, senão eu tentaria a sorte. Esse livro parece ser bem legal pela sua resenha...
    Essa da lembrancinha no book tour é bem bacana tb!
    Sabe que aqui na minha cidade eu não posso mandar livro por registro módico com qualquer outra coisa escrita ou objeto... E pior, tem que ser o livro em uma embalagem transparente ou com as laterais da carta rasgada. Quase fiquei maluca no correio esses dias... deixa pra lá ¬¬

    Sucesso com book tour, Nii!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Estou dentro.
    Eu quase passava direto essa postagem por causa da foto, igual a da resenha. Achei que era a resenhya do livro. Eu sou muito desligada.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Nii, valeu por avisar sobre a blog tour lá no blog, viu?
    Já mandei meu cadastro ai. Vamos ver se eu participo *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Fiz minha inscrição gêmea! E se vc me escolher não gasta nem correios! :D uahauaauha

    Bjoks!

    Por Trás das Letras
    Nos Meus Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando!!! Acabei de descobrir seu blog e me apaixonei *O*

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Inscrição feita.
    Agora é esperar pra ver se participo *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. EBAAA =D! Ah, Niii, você animou meu dia (ou minha noite, melhor dizendo) com este book tour...Já me inscrevi e estou cruzando os dedos!!

    Beijão :**
    Léka

    ps: Se você me escolher, te dou uma pasta ministerial no meu governo pós-dominação global haahaha

    ResponderExcluir
  10. Muito legal sua iniciativa, Nii!
    Gostei da resenha do livro e ele parece ser muito bom! Só não participo, porque um bichinho chamado lerdeza me picou e eu não consigo ler tudo em uma semana rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Como não tenho blog fico na expectativa pelo livro Viajante para os leitores !!!
    Parabéns pela iniciativa Ni !!
    beijo

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha