segunda-feira, 13 de junho de 2011

Book Blogger Tour "The Queen's Daughter [Participantes]





Oi gente!
Desculpa a demora para liberar o book tour! Mas enfim chegou o dia e aqui estão as pessoas que vão participar:

Começa com minha gêmea e vizinha:

Dani Marreiros - “Portal das Letras.net”

Carissa Cristina – “Arte Around The World

Babi Lorentz – "BabiLorentz.com"


Vivian – “Empório dos Livros”

Glaucea – “Baseado em fatos literários”

Leka – “Lekatopia”

Dani Tieme – “Mundo de Tinta”

... Volta para minhas lindas mãos! *_*

Sou muito boazinha e não cortei ninguém! Haha Espero que todos curtam o livro e lembrando as regras estão AQUI. Lembrando também do banner acima, não esqueçam de tê-lo no blog. Não tá grande coisa, mas.... RS...

By Ni


*Vou atualizar o post com as resenhas.

5 comentários:

  1. Que fofo, eu também queria ser selecionado, mas como não convém. Beijos!

    Abraços,
    Rafa
    www.rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou chorar, queria tá lendo essa série, e queria saber ler em inglês, vou deprimir.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Sou a segunda a ler. Eba!
    Cuidar de terminar log os livros que estou lendo.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Q boa notícia! =0)
    Estou super feliz!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou a primeira! *-* u-huuu LOL

    Tbm né gêmea, se tu me botasse pro final era um 'Avada' na certa. Rsrs.

    Sente q eu já tô no 'clima' HP *-*
    Já comprou o teu? Já tão vendendo no Cinesystem. Começou ontem.

    Compra para irmos juntas! Outra coisa, Bienal do livro! Vamos? tô afinzona de ir...

    Me avisa pelo twitter se vc vai postar o livro no Correio, eu se é pra eu pegar contigo na casa da tua vó aqui no Mte Castelo!
    Beijoks!
    =*

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha