quinta-feira, 2 de junho de 2011

Na Minha Wishlist # 4

Na minha wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão na minha basket algum dia.








Eu sei que é perigoso, mas eu não consigo parar de desejá-los! Vamos sofrer juntos?

“O herói Perdido” by Rick Riordan – Eu amei a série do “Percy Jackson e os Olimpianos” e como fã estava ansiosa pela chegada dessa nova série que vai matar um pouco a minha saudade do acampamento meio-sangue e da forma de falar de mitologia grega criada pelo Riordan. Tá, o percy não é mais o narrador, mas pelas resenhas que andei lendo parece que o autor trouxe ótimos personagens. OK!


Ten Things We Did (and Probably Shouldn't Have) by Sarah Mlynowski – O título é super sugestivo e me deixou cheia de curiosidade, já imaginei várias coisas! Haha. Li várias resenha antes de colocá-lo na minha wishlist e todas falavam o quanto esse livro é maravilhoso. Eu quero! OK!


“Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo” by George R.r. Martin – Uma série de livros que já virou até série de TV. Eu gosto de aventuras, mas confesso que épicos me deixam nervosa. Depois que eu vi o tamanho desse então... Tenho um pouco de medo de não me acostumar com a narrativa ou algo assim, mas a minha curiosidade é maior. Eu quero esse livro! Pena que o preço é alto ¬¬


“What Happened to Goodbye” by Sarah Dessen – Ahhh, só a autora já é um convite à leitura. Esse é o mais novo livro da Dessen e é lógico que não posso deixar de ler. O livro conta a história de uma garota que muda tanto que já criou o hábito de que juntamente com a mudança de casa e cidade sua personalidade muda também. Mas, eis que um dia ela chega a um lugar onde ela vai preferir encontrar seu verdadeiro eu. *Tá, talvez eu tenha filosofado um pouco*ok!


ps : Estou aceitando presentes, meu aniversário está chegando! o/ Julho, te amo!

29 comentários:

  1. Estes quatro livros tb estão na minha lista de desejados!! Quero mtooo! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nii!
    E haja livro bom pragnt sonhar, né?! haha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. @Mi
    Miiiiiiiii,
    então! hauauh nós sofremos!

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc lá no blog.
    Beijos
    http://hobbyecletico.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. ahh! guerra dos tronos, quero muito ler ?:D

    ResponderExcluir
  6. hey flor. to seguindo aki, florzinha a gente ja faz parcerias?

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Guerra de Tronos, preciso ver a série também UAHSUAHSU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Guerra dos Tronos, a série está muito boa, queria ter lido o livro primeiro!

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero O Herói Perdido. Não conheço esses livros me inglês.
    Quero muito Guerra dos Tronos.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. meu aniversário já passei e nem ganhei livros, tenso! rs.

    adorei o segundo livro, parece muito bom e já gostei do título.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  11. @Vanessa
    a série parece ser ótima!! só que quero o livro antes!

    ResponderExcluir
  12. Ainda preciso ler "O Último Olimpiano", pra pegar "O Herói Perdido", que já vi muitaa gente elogiar, por sinal. \o/
    Quanto ao "A Guerra dos Tronos", recomendo demais! Ainda estou lendo, quase chegando ao final, mas é muitoo bom!
    A única coisa é que a narrativa pode ser um tanto cansativa...mas ainda assim vale a pena conferir! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. adorei a lista Nii, gostei do segundo, a capa é bem fofa, fiquei curiosa também para ler. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ni!!
    Ainda não li a série Percy Jackson... Mas também quero ler A Guerra dos Tronos, pois estou gostando bastante da série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Niii!

    A sua lista é a minha.
    Oooooo dureza! rsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. @Li Um Livro
    é dessa narrativa que eu tenho medo Diego! =x

    ResponderExcluir
  17. Te falar que não tenho nenhuma vontade de ler Guerra dos Tronos =x

    ResponderExcluir
  18. Eu estava com vontade de ler "Guerra dos Tronos", mas depois que assisti o primeiro episódio da série, meio que desencantei =P
    Vou ver se ainda animo de ler rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Também quero muito a série O Herói Perdido, viu? Apaixonadinhas por Rick Riordan devem ficar assim, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nii!

    “Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo” é muitooo bom! Mas é pq eu gosto de épico... e é verdade, épico nos deixa nervosos! kkkk Mas é bom! =)
    Menina, vc me vem com esses livros... eu fico com vontade de ler só pelas capas huhaua
    Eu tb quero!
    Niver chegado, é??

    bjus

    ResponderExcluir
  21. Também quero muito ler Guerra dos Tronos *-*
    Estou vendo a série =O É muito bom!
    O livro é gigante mesmo ^^' estou esperando baixar o preço, já que eu perdi tempo em comprar ele quando estava por 17 reais ç.ç
    Nii! Todos os livros que você resenha aqui estão na minha lista de desejados ¬¬' fico só na vontade kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  22. Vou me unir a vc e ao Joao e dizer que passei meu niver sem ganahr livros.. hauhua
    Mas ao mesmo tempo to tão cheia de coisa pra ler! rs
    Enfim, 10 things esta na minha lista de hoje! Esse da Sarah tb pq gostei dela...
    E li uma resenha de HP que me deixou curiosa e ate quero ler tb!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha