domingo, 19 de junho de 2011

Eu & os Livros essa semana # 14

"Meme semanal sobre minhas leituras. O que eu li, relir, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana"




Mais uma semana se passou e como tá passando rápido! Logo é a data mais importante do ano, meu aniversário! ‘Hahaha’. Vamos a mais um resumo da minha semana literária que foi bem diferente do que eu imaginava, já que eu pensei que não ia ler nada.

Lidos:

Iron Crowned by Richelle Mead (Dark Swan #3) - Quase tive um treco lendo!
Hex Hall by Rachel Hawkins – Me diverti horrores!
The Extraordinary Secret of April, May and June by Robin Benway – O melhor ever… superou até Hex Hall essa semana.

*Em breve resenhas super empolgadas!

Lendo:


Um texto que tenho que resumi p/ amanhã serve?

Chegou para mim:

“Hex Hall” com essa capa linda e como falei já foi lido! “Sea” é um livro que comprei depois de ter lido várias reviews positivas. Fiquei super curiosa e espero que seja bom (nem falei excelente para não me decepcionar. Haha). A capa e a diagramação são tão delicadas! *_*
Dois ‘chick-lit”. "Young Wive’s Tales" da Parks é usado super bem conservado. Eu amo essas capas com pernas da Adele Parks! Haha Acho tão divertidas! “The Disengagement Ring” é para resenha e já li várias coisas boas sobre. Vamos ver!
E isso foi tudo! E vocês, como foi a semana? Muitas leituras e livros novos?
By Ni

20 comentários:

  1. Olá!

    Ai, estou super curiosa para saber o que você achou de Hex Hall! Dizem que é um livro muito bom.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quanta coisa legal neste post! A capa de Hex Hall é linda mesmo! :)

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  3. Hex hall¡¡¡te gustara¡¡¡¡¡a mi me encanto¡¡¡un besote enorme

    ResponderExcluir
  4. The Disengagement Ring eu também tenho e espero ler logo, parece ótimo... mas eu tenho com outra capa...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nii, quanto tempo que não venho aqui né????
    Tô com saudades!!

    Eu adoro a capa de Sea, acho tão romântica!!!
    A capa de The Disengagement Ring é muito divertida!

    Vou voltar tá!!! Não vou mais sumir!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. @Clarisse Cunha
    Lisse amor, que saudades!!!!!!
    Por onde vc andava?
    Não some mesmo viu! bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa para ler Hex Hall *-*
    Nii! Como você lê rápido :p

    ResponderExcluir
  8. todos os livros que você falou eu to loca pra ler UAshUAHSuHASu
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Essa capa de hex hall é realmente linda.
    adorei suas aquisições :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nii!!
    Só chegou coisa boa para você!! Queria muito comprar Hex Hall em inglês só por causa da capa mesmo que é muito melhor que a brasileira rs.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Aai, quero todos os seus livros! SHAUSH Tô louca pra ler The Extraordinary Secrets! E também quero muito ler Sea! Espero que você não decepcione, porque eu também tenho muita vontade de ler (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Voce tirou foto em um ligar diferente rs rs
    Amei os livros que ganhou
    Todos tem a capa linda
    E quero ler hex hall

    Beijos e Boa Semana
    @pocketlibro

    ResponderExcluir
  13. Oi Ni!!
    Adorei ver suas novas aquisições!! ^^
    Quero ler Hex Hall, parece ser legal.
    Você perguntou do livro Deusa do Mar, eu publiquei minha resenha hoje. Me dá sua opinião depois, por favor? ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ADOREI suas aquisições, Nii!
    Gostei da capa de Sea *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  15. MEEEEU HEX HALL EH MTO LEGAL NEH? *-* Nossa, compra Demonglass NOW

    ResponderExcluir
  16. Ainda nem possibilidade de ler o Hex Hall... mas a vontade permanece!

    ResponderExcluir
  17. Já falei que quero Hex Hall? rs.

    Quero muito.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  18. Olha The disengagement é bem legal mesmo!!
    Gostei pq ele é adulto sabe.. nada de HS ou facul (coisas que adoro) Tem uma historia mt boa e com assuntos meio polemicos... Haha

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha