quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hex Hall (Hex Hall # 1) - Rachel Hawkins

Editora: Hyperion Book CH
ISBN: 978-1423121398
Publicação: Fevereiro 1, 2011
Páginas: 352
Idioma: Inglês
Onde comprar: CulturaBook Depository - Amazon
Sinopse:
Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall.


Muito bom! Divertido, instigante, viciante! Comecei o livro assim que chegou (já perceberam que eu faço muito isso não é?) e não consegui parar de ler e toda a trama bolada pela autora me surpreendeu e eu amo quando isso acontece!

Sophie é uma bruxa que não consegue controlar seus poderes já que cresceu sem saber muito sobre sua ‘classe’ além do que a mãe (que não é bruxa) ensinou e para que ela não seja descoberta pelos reles mortais usando seus poderes e para aprender a controlá-los, claro, vai parar em um internato para prodígios, que é uma escola onde tem de tudo, Fadas, bruxas, lobos e até mesmo vamps!

Lá Sophie vai descobri muitas coisas sobre o mundo ao qual pertence e para isso passar por ‘pouca e boas’. Sério, o livro todo é um mistério atrás do outro e como já falei, tudo surpreendente.

Não tem como falar mais do que isso, porque é spoiler! Todos os personagens são ótimos, começando pela própria Sophie, que é demais. Ela é divertida, sarcástica, fala tudo o que tá pensando mesmo e nos faz rir muito!

Não posso deixar de falar da capa que é linda. A americana, lógico. Tem tudo a ver com a história! Porque que a capa brazuca é assim mesmo?

Estou feliz por saber que o livro começou e tem um fim sabe. Atualmente fico agoniada com séries, principalmente aqueles que não dão um sinal mínimo de quando vão terminar. Hex Hall faz parte de uma trilogia que já possui o segundo livro, ‘Demonglass’, lançado e faz tempo que isso não acontece, mas assim que terminei Hex hall comprei ‘Demonglass’ e agora não vejo a hora de tê-lo em mãos e continuar acompanhando o que vai acontecer com a Sophie!
Leia, Leia, Leia!

24 comentários:

  1. Amo a Sophie!!!!! To louca p/ ler Demonglass!

    ResponderExcluir
  2. Oi Niii
    A capa americana é diva! De babar litros mesmo, uma pena que a nacional não seja assim. Não acho a nacional horrível, mas nem se compara com essa!
    O meu exemplar esta aqui, mas ainda não consegui encaixar nas minhas leituras! Vou fazer isso o quanto antes =)
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um absurdo o que a Galera fez com a capa desse livro, a achava linda e eles fazem a burrada com aquela capa imitando a capa inglesa. E olha que a capa inglesa também é bem bonita.

    Estou louca para ler esse livro, todo mundo fala super bem dele, nunca li uma resenha negativa sequer. Espero que seja realmente muito bom. Adorei a sua resenha! Muito boa mesmo!

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  4. @Juh**
    pois passa o livro na frente que vale a pena o/

    ResponderExcluir
  5. Nii que bom que vc gostou do livro!! lembro no comentário que vc ficou empolgada. rsrs Comprou em inglês ein? Faço a mesma pergunta pq a capa Brasileira é assim? ;((
    Gostei da resenha!
    Eu não vejo a hr de ler ‘Demonglass’ me segurando para não ler em e-book (se tiver), vamos ver quando será lançado aqui no Brasil..

    Beijos;**
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  6. Fikei curisosa pelo livro, ainda mais por não ser mais uma serie, eu realmente estou cansada dessas diversas series longuissimas que vem surgindo por ai.

    O livro já esta na lista, espero que seja uma leitura gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler este livro
    Ter todos os seres misturados em um único livro deve ser muito bom
    E eu também fico louca com series, pois já é difícil comprar um livro, quem dirá a serie toda
    Acabo optando por outro e deixando a serie de lado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Estou querendo muito esse livro, sempre que leio alguma resenha minha vontade aumenta. Sou fanática por sobrenaturais, não tem jeito, e eu sempre tive um fraco por bruxas...rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aah, to lendo esse livro e to amando!
    A capa americana é um milhão de vezes mais bonita do que a brasileira. rs

    ResponderExcluir
  10. achei esse livro tudo de bom e estou ansiosa pelo próximo. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ni!!
    Esse livro parece ser muito legal!! E que bom saber que ele tem fim, porque são tantas séries, não dá pra acompanhar tudo.
    Realmente é capa original é muito mais bonita!

    Beijos
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Hey Ni,
    Capa linda! E o livro parece ser bem legal!

    :* flor
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  13. @Salomé Fernandes
    sim, comprei em inglês! Tô doida p/ meu demonglass chegar logo *_*

    ResponderExcluir
  14. @Thais
    Idem Thais!
    Eu fico desestimulada quando eu vejo o tamanho de algumas séries por ai! É de desistir mesmo!

    ResponderExcluir
  15. @Angela Graziela

    Angela! *_*
    eu tô super na fase de livros lindos e únicos!

    ResponderExcluir
  16. @Cacá SS
    Quanto tempo cacá!
    tbém tenho um fraco por histórias com bruxas!

    ResponderExcluir
  17. @Lari
    Não é ótimo?
    Sim! A capa é linda e tem tudo a ver com a história!

    ResponderExcluir
  18. @Sora Seishin
    AHM,
    TRILOGIAS são bem legais!
    Quando a série é muito grande realmente é dificil de acompanhar!

    ResponderExcluir
  19. Sim, tb gostei do livro, não com toda esta empolgação (fiquei meio com medo no final, daquela bisavó dela, uhauhauhauhauha!), mas gostei. To meio arrependida de ter comprado em pt, pois a capa realmente é sem graça... =0/
    Sophie é uma ótima protagonista! Super simpática! E, divertida!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  20. Eu vou ler minha edição brazuca, mas eu gosto tanto dessas capas originais!
    Já li resenhas que criticaram muito o livro, e outros que elogiaram horrores... Estou curiosa em ler!
    Bela resenha, Ni!
    bjuss

    ResponderExcluir
  21. MUITO LEGAL não é? *-* Sério Nii, Demonglass não decepciona viu, lê na fé!

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo elogia esse fim... ainda mais se tratando de livro de serie!
    Eu to louca pra ler, pq a Sophie parece mesmo oootima! E todo o enredo... Sem contar a beleza dessa capa na estante (ai que raiva da capa daqui.. rs)

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  23. Por mais que o livro pareça ser aquele típico clichê americano com uns toques de magia, fiquei com vontade de ler! Qualquer coisa que tenha bruxos, fadas e outras criaturas me atrai demais!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha