domingo, 26 de junho de 2011

The Boyfriend League (Beach Reads) - Rachel Hawthorne

Editora: HarperTeen
ISBN: 978-0061138379
Publicação: 1ª Ed. 2007
Páginas: 336
Idioma: Inglês
Onde comprar: Book Depository Amazon - Cultura
Sinopse:
Cascavéis de Ragland
$ 1 Noite
$ 1 boné de Baseball com o logo do time local
$ 1 programa
$ 1 cachorro quente
$ 1 bebidas
$ 1 Pipoca
Quanto custa para que um ‘hot’ lançador perceba que você existe?(traduzida por mim, of course)


Lembram da resenha de ‘Suite Dreams’? Esse é mais um livro da Rachel Hawthorne e eu já virei fã dela. Adoro YA’s e as histórias que a autora escreve, assim como a forma, já me conquistou.Com bom humor, com personagens ótimos, romances fofos e com várias referências atuais(músicas, filmes...). Quero todos os livros NOW!

‘The Boyfriend League’ conta a história de Dani, que é louca por Baseball. Só que nessas férias ela e sua melhor amiga não querem saber de nada que não seja encontrar um namorado. E quer melhor oportunidade se não a de hospedar lindos jogadores de Baseball durante a temporada amadora?

O plano de Dani é simples. Convencer os pais a hospedar um garoto e ficar amiga dele para que possa conhecer os outros jogadores. Só que Dani não contava com o fato de seu hóspede ser lindo e super atraente. Ela já até prometeu para os pais que não sairia com o garoto que eles hospedassem. E agora, o que fazer?

O que eu mais amei na história foram os personagens. Todos, sem exceção nenhuma, são maravilhosos. Eu rir muito. Até mesmo quando os pais da Dani apareciam roubavam a cena. E a irmã da Dani? Rir demais das loucuras que ela falava.

O romance também é bem legal. O Jason é uma fofura. É acabei de perceber que não consegui evitar uma quantidade exagerada de palavras meigas. É o livro gente! Ele me deixou empolgada!
Leia! Cada página é diversão garantida!

12 comentários:

  1. Olá, Niii!!
    Adorei a sua resenha!!
    Deve ser mesmo um livro super gostoso e divertido para ler e espero ter a oportunidade de ler algum dia rs.
    Achei bacana a sinopse de The Boyfriend League!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. @Mariana Ribeiro
    E não é? eu adoro essas sinopses diferentes *_*

    ResponderExcluir
  3. Hey Nii :D
    Mais um livro encantador *-*
    Parece ser bem legal, a história!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. ei Nii, a capa desse livro é super fofa e pela resenha a história também é.
    doida para ler esse livro, adorei a dica. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar da autora
    Mas é incrível, todo livro que você faz resenha aqui me da MUITA vontade de ler
    Sua estante é super invejável
    E essa historia é bem diferente eim
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Angela Graziela
    ei Angela!
    pois é... conheci o primeiro livro da autora recentemente e me apaixonei pela escrita! é BEM legal =)

    Inveja branca tá? auhauhau =*

    ResponderExcluir
  7. parece muito bom mesmo, bem levinho!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Ni!!
    Adorei sua resenha, o livro parece ser muito legal! E a capa é tão fofa quanto a de Suite Dreams ^^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Ai, ADOREI a história e a sua resenha! Sério, me conquistou. Parece MUITO fofo! E adorei a capa! :D
    Natália Maia - vicidasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Se os personagens são maravilhosos já um grande ponto positivo.
    Mas eu não entendo nada de baseball, ia ficar meio perdida eu acho =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. @Glaucea Vaccari
    Não precisa saber nada de Baseball Glaucea!
    No worry about it! =)

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser bem legal. Gosto de livros assim que faz você ler e acabar e nem perceber, e ainda te deixar querendo mais.

    Ótima dica!! Anotada!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha