quarta-feira, 22 de junho de 2011

Na minha wishlist # 5




Na minha wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão na minha basket algum dia.




Oi gente,
Mais uma listinha de sofrimento, não é mais nem desejados! Haha

A Northern Light by Jennifer Donnelly – Como eu amei ‘Revoluiton’(Resenha AQUI) fiquei doida para ler “Northern Light” que também é um YA com uma história diferente. Mistério, história, assassinato... UAU! haha OK!


Demonglass by Rachel Hawkins – Eu terminei de ler ‘hex hall’ eufórica e doida para continuar no mundo da Sophie. Sem falar que essa continuação promete! O que foi aquele último capítulo? Preciso da continuação NOW. OK!


Sloppy Firsts (Jessica Darling #1) by Megan McCafferty – Esse é o primeiro livro de uma série de CINCO livros. Tá, o tamanho me deixou um pouco nervosa (estou com alergia a séries no momento), mas como parece hilário (li muitas resenhas) eu resolvi que vou encarar. Sem contar que achei os títulos uma graça... OK!


Audrey, Wait by Robin Benway – Esse foi outro livro que quero ler por ter lido outro lido da autora e amado. Li “The extraordinary Secrets of April, May and June” e amei a forma de escrever da Benway. E como já vi ótimas resenhas sobre “Audrey,Wait”, agora quero ler! OK!




By Ni

16 comentários:

  1. Demonglass na minha, facil! haahahahaha =)

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh Nii! Eu tô mal de capas importadas.
    Não conheço nenhum das que vc citou.
    A continuação de Hex Hall nunca tinha visto, mas é muito bonita; e bem similar a 1°.
    Enfim, boas leituras para ti.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Hey Nii *-*

    Capas bonitas e seus comentários bem interessantes!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. quero todos também ;D


    aah! já peguei spoiler em final de livro também, mas nem isso me parou de olhar as paginas seguintes xD

    ResponderExcluir
  5. @Livia
    oh então Livia! Hex Hall muito Baum!

    ResponderExcluir
  6. @Olive
    eu tbém não deixei de dá uma olhada nas páginas finais! huahauha

    ResponderExcluir
  7. AAAH SLOPPY FIRSTS!!!
    Tenho uma história com esse livro - foi o primeiro livro que eu vi em inglês, quando eu ainda nunca tinha lido nada em inglês, e ATÉ hoje eu ainda não comprei essa série!!! Sempre que eu vou comprá-la, tem algum livro indisponível! UGHHHHHH
    Hahahaha
    Mas só vejo elogios sobre essa série, deve ser muito boa! =)
    Demonglass, ohhhh não vejo a hora de poder ter um tempinho e ler o meu! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. DEMONGLASS. OMG. QUE LIVRO! Coloque no topo da sua lista de desejos agora! Meu Deus. Eu tô morrendo pelo próximo! E "Audrey, Wait!" é ADORABLE. Amei! :D

    ResponderExcluir
  9. @Giu Fernandes
    Pois é... li tanta coisa boa sobre essa série que tô doida p/ ler.
    Eu achei a série bem cara ¬¬ haha
    mas comprarei o/

    ResponderExcluir
  10. @Raíla
    Muito Raílaaa! *_*
    Por onde vc andava?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. @Niii

    Nas aulas... E estudando para provas. Mas agora tô quase de férias, e vou ver se leio mais pra fazer resenhas legais e passear mais vezes pela blogosfera! :D

    ResponderExcluir
  12. @Raíla
    aulas estressantes, tô doida p/ acabar as minhas!
    Que bom que suas férias estão chegando o/

    ResponderExcluir
  13. Ei, Jennifer Donnelly é a autora de "O chá do amor" não é?! Eu tenho este livro, mas ainda não li... Dizem q é ótimo, e então imagino q os outros (Revolution e A Northern Light) tb devem ser!
    Tb estou curiosa para ler Demonglass, gostei de Hex Hall, a protagonista é super simpática, não acha?! rs. Me diverti bastante!
    Vou ler primeiro “The extraordinary Secrets of April, May and June” e se eu gostar, coloco "Audrey, wait" na lista de desejados tb! rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. a Nothern Light¡¡i cant see this novel,i love the cover;)

    ResponderExcluir
  15. Audrey, Wait, está na minha lista também. Mas não me pergunte como entrou lá porque eu não lembro em que lugar ouvi falar, rs.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha