sábado, 25 de junho de 2011

Eu & os Livros essa semana # 15

"Meme semanal sobre minhas leituras. O que eu li, relir, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana"


Lidos:

His Eyes by Renee Carter
Nightshade by Andrea Cremer
The Boyfriend League by Rachel Hawthorne

Lendo:
Pode beijar a Noiva by Patricia Cabot

Vou ler:
Só Deus sabe!

Chegou para mim:
Dois livros que eu queria MUITO. “Dash and Lily’s Book of Dare” tem uma capa e uma sinopse fofa e irresistível sem falar nos autoras cuja mistura deu super certo em “Nick e Norah”. “Warped” é um livro que me deixou super curiosa porque parece ser super diferente. Além disso, li ótimas resenhas.

Chegou muita Meg Cabot. Sim, tem alguns livros dela que ainda não li. Esses são três deles. Sei que não vai ser nenhum livro para abalar meu mundo, mas sem dúvida deve ser uma história que flui. Essa é a especialidade da Cabot... O leitor fica ligado mesmo que a história não tenha ‘pé nem cabeça’.
Tudo Junto!
ótima semana a todos! 0/
e essa semana vou fazer sorteio em algumas resenha por isso fiquem
ligados ok!?
bj
Nichole =)

28 comentários:

  1. Lindo esses livros na sua estantes!!! *__*
    Ni, essa capa de Dash and Lily’s Book of Dare é maravilhosa, já o tinha visto em outros blogs e foi paixão a primeira vista... espero sua resenha!
    Eu gosto de Meg Cabot... A série garota americana comprei em Sebo tão barato, mas as capas são diferentes, pois o primeiro é da edição antiga (odeio quando as séries tem capa diferentes! =S)

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Niiii!!!!!! Vc leu "His eyes"??!! Vai ter resenha neh?! Este livro tá na minha lista faz um tempinho para comprar, mas no BD tá meio caro, tipo o livro em paperback tah no preço de um hardback... E só tem em paperback! Ainda não tive coragem de comprar.
    Adorei suas aquisições! Meg Cabot é TDB! =0) E, "Dash and Lily’s Book of Dare" deve ser bem fofo! rs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. 'Só Deus sabe' UASHUAHSU eu ri. Mesma coisa comigo, nunca sei o que eu vou ler até terminar o outro, mas enfim UAHSAUH foi uma boa semana até (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Adorei o "Só Deus sabe...", depois eu passo pra ver o que Ele resolveu, rsrrs. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oie Nii!!

    Dash and Lily’s Book of Dare é muito lindo!!! É uma das capas internacionais que eu mais babo... :)

    Ainda fico admirada com essa capa da Meg de Pode Beijar a Noiva. É mara!! Não acha???

    Boa leitura amiga!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que super quero esse 'dash ...'
    Adoro a capa e já fiquei fã do Levithan só com um livro lido.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  7. Hey, são ótimos livros. Esse livro pode beijar a noiva da Meg ainda não li! Aguardo resenha. Não gostei muito de Nick e Nora, mas esse livro parece ser bem legal!!
    São lindos *-*
    Beijos;*

    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  8. Só a capa de Dash and Lily’s Book of Dare já me cativou!
    Amei seus livrinhos novos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, Dash and Lily, quero muito! E achei Nightshade meio bleh, e agora que cagaram com as capas nem sei se quero continuar a série! =/

    ResponderExcluir
  10. @Guta Bauer
    huahua
    "Nightshade" eu também achei Totalmente 'oi?' é meio sei lá, nada do que eu imaginava =x

    eu ouvi falar tãoooooooooo bem que fiquei imaginando algo gradioso, mas... zZzzzZZ..

    ResponderExcluir
  11. @Clarisse Cunha
    Lisse nem achei tão bonita viu! =x
    Mas a história é legal *_* Acabei de terminar! o/

    ResponderExcluir
  12. @Vanessa
    Também sou assim. Não consigo fazer lista e dizer 'é esse' depois 'esse'. haha Não sou disciplinada =x

    ResponderExcluir
  13. @Daniela Tiemi
    Liiiiiiii,
    Já tenho ele há um tempão! Eu comprei, na época, com cupom desconto huahau Enfim... é um livro fofo e super curtinho! Mas é bem legal Dani!
    Eu li p/ resenhar no blog da Mary!

    ResponderExcluir
  14. @Beli
    Tbém odeio mudanças de capas que acabam com minha coleção certinha ¬¬

    ResponderExcluir
  15. @João Paulo
    Tbém virei fã depois de 'the Lover's Dictionary" =)

    ResponderExcluir
  16. @Salomé Fernandes
    ei salomé!
    jura que não gostou? Talvez pode ser as inúmeras referências a coisas que por aqui nós não temos NOÇÃO do que é! hauhaua Várias bandas e música, por exemplO! ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Hey Nii :)
    Adorei os livros, principalmente os da Meg *-*
    Já li "Pode Beijar a Noiva" *-* Vou ficar esperando a tua resenha pragnt trocar figurinhas :D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  18. Acho tão linda a capa de Dash and Lily’s Book of Dare... Já tinha visto ele em algum blog que 'Só Deus sabe', porque eu não lembro agora.
    Nunca li nada da Meg o.O
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh eu AMEI Warped! Mas o meu eh um ARC, o seu hardcover ta LINDOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ni!
    Livros da Meg! *-*
    Eu li A Garota Americana semana passada, vou publicar a resenha amanhã ^^
    Boas leituras!!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  21. Ai, meu Deus!
    Mais um que me conquistou pela capa: “Dash and Lily’s Book of Dare" *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Concordo com seu comentario sobre Meg.. ela tem esse poder! Hahah
    E dizem que Dash e Lily é mt mt legal *-* tb quero

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  23. Ah, adorei suas novas aquisições ;*
    Achei linda a capa de Dash and Lily’s Book of Dare e confesso, estou louca para ler Pode Beijar a Noiva.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha