quinta-feira, 16 de junho de 2011

Suite Dreams (Winter Reads) - Rachel Hawthorne


Depois de uma leitura super densa (“Revolution”) e de uma super emotiva (“Um Amor para recordar”) eu quis ler algo bem leve e fofo e para minha alegria meu “Suite Dreams” tinha acabado de chegar. Lembram que falei dele no “Na minha wishlist”?
O livro atendeu completamente as minhas expectativas. Um romancezinho fofo, com personagens super legais e nada complexados (dá para relevar as inquietudes da Lys) e um enredo divertido. Não podia ser melhor...
Lys ficou para o feriadão (oh, sou Brasileira!) de inverno depois de omitir dos pais que a convidaram para uma viagem de Trailer o verdadeiro motivo de ficar em Vermont, que na verdade foi com o intuito de pasar um tempo com o namorado Rick. Mas qual foi à surpresa que Lys teve vinda de Rick? Que eles deveriam dar um tempo no namoro, sabe como é, rever a relacionamento. Enquanto isso ele estaria na Austrália!
O que Rick se esqueceu de avisar é que ele trocou a hospedagem por lá com um australiano que estava vindo para Vermont. E quando Cash (o amigo de quarto de Rick) não cede o quarto para Jude (o hot austrliano) Lys vai ter que se encarregar do problema. E onde será que ele vai ter que passar o ‘Break’ de inverno?
O Jude é muito divertido. Uma personagem super alto astral e sempre disposto a fazer algo diferente. Foi bem legal acompanhar os dois.
{Vermont, segundo o google, que fique claro!}
O livro é fininho e vou dizer que mesmo em formato ‘pocket’ teve a edição caprichada. A história foi uma mudança brusca de ambiente em relação as minhas últimas leituras. Do verão para o inverno. Isso porque o livro se passa em Vermont, uma cidade pequena que é uma geladeira. E eu adorei essa mudança, acho que vou investir nessa estação.(aqui em São Luis ta um forno, tô derretendo aos poucos!). Durante a leitura me lembrei tanto do reality show da MTV “Peak Season”. Haha. Acho que foi o clima!

{Peak Season, alguém ai chegou a ver?}
O livro passa bem loge de High School! Estamos na universidade gente! Haha. Adorei a ausência daqueles personagens tipicos do HS. Nesse livro vamos dar uma voltinha no campus, nos trabalhos de meio período, enfim... Vamos respirar um pouquinho de independência.

Quero os outros livros da autora que são lindinhos e fofos. OWN... *_*

17 comentários:

  1. Parece ser uma história super fofa! *-*
    Adoro livros que se passam em um país frio, ou que seja inverno :e
    Adorei a resenha, Nii!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. ADORO histórias que se passam em locais frios *-*
    E isso do livro rolar numa universidade, achei bem legal...
    Acho que só tive oportunidade de ler histórias envolvendo HS!

    Como sempre, adorei a resenha Ni!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Ques fotos lindas, a capa desse livro é perfeita, ficaria lindo na estante e fiquei louca pra ler. Adorei a sua resenha, parece muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  4. To precisando de um romancezinho bobo pra ler, ain ain UAHSUAHSU Adorei sua resenha (: E poxa, que capa linda desse livro <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Que, graciiinha! Hahahaha, imagino o que se passou na cabeça da Lys quando ficou sabendo o que seu namorado tinha feito. Parece ser um livro bem legal e bem fofo. Sem contar que o inverno... Ah! O inverno!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ah, o livro parece super fofo! E realmente, deve ser bom ler um pouco de livros de inverno, mesmo que seja só pra dar inveja, já que aqui em São Luís ta terrível de quente! Fiquei com vontade de conhecer mais da autora!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. @Babi Lorentz
    Super doido mesmo, tadinha! hihi
    frio é o que há! *_*

    ResponderExcluir
  8. @Natália Maia
    foi só o que eu imaginei!
    são luís tá um forno cara!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Niii... Por aqui no interior de São Paulo tá tãoo friooo... Se eu pudesse passava minhas férias - que estão chegando! - aí em São Luis! rsrs.
    Parece um livro super fofooo, quero ler! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros assim: leves e fofos. São sempre tão divertidos.
    E não é Hight School, melhor ainda. HS sempre tem personagens irritantes =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. @Glaucea Vaccari
    Nem me fale viu... Líder de torcida me deixa nervosa! haha

    ResponderExcluir
  12. Oi Ni!
    Oba resenha do livro que eu tinha gostado da capa :D
    A história parece ser super fofa, quero ler.
    Mas não quero ir pra Vermont não... Não gosto de frio e pela foto que você postou, eu iria congelar lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gente, sempre vejo sugestões de livros leves aqui no seu blog, tão gostoso, fico com vontade de ler tudo. /falência

    Estou meio de saco cheia da temática High School também, universidade é tão mais promissor! rs

    ResponderExcluir
  14. Ahh que legal!
    eu adoro o inverno.. deve ser pq moro no calor do Rio de Janeiro, ai fico meio 'ehhh, inverno!'
    Gostei Nii, parece mesmo interessante e acho facul tão legal ^^ Apesar de ler mt mais sobre HS mesmo!

    bjss
    Hey Evellyn

    ResponderExcluir
  15. Oi Nii!
    Outra aventura que parecer ser uma delícia de se ler. Ainda mais por se passar na neve *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh adoro neve, mesmo nunca tendo visto uma haha! Por isso adoro livros que se passam em lugares gelados, apesar de aqui em SP estar bem frio (mesmo não tendo neve .-.). Adorei o livro, deve ser muito fofo e lindo mesmo :D Obrigada pela parceria *-* já adicionei o seu banner no meu blog também!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha