quinta-feira, 31 de março de 2011

Na minha wishlist # 2

Na minha wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão na minha basket algum dia.





Mais uma “wish list” por aqui! Tenho que me controlar porque ficar imaginando novas compras é muito perigoso. Tenho fixação. Enquanto não consigo um livro que eu quero muito ler, não sossego! =x


Enfim, mais um trecho da minha ENORME lista de desejados para vocês:




“The Lover’s Dictionary” by David Levigthan – Eu estou totalmente viciada em imaginar esse livro em minhas mãos. Está ficando até doentio. Sério! Tenho que tê-lo NOW. O livro é em forma de dicionário, que mais o quê? O diferente e o ousado sempre me chamam a atenção. OK


“Suite Dreams” by Rachel Hawthorne – light, cute, romantic... own! Li só resenhas falando do quanto ele é fofo. Adoro uma leitura fofa. Parece aquele tipo de livro bem “passatempo”. O mais legal é o belo preço no BD. ^^ OK


Uma manhã gloriosa by Diana Peterfreund – Antes de qualquer coisa, é da Diana Peterfreund! A autora da série “sociedade secreta” que eu amei. O livro já saiu direto para as telinhas, mas antes de ver eu quero ler, lógico. A protagonista Becky (esse nome me lembra alguém bem louco) Fuller vai tentar salvar a carreira num programa de TV de péssima qualidade e também a vida amorosa.


“Cheio de Charme” by Marian Keyes – Está na minha listinha desde quando eu soube do lançamento, afinal é da Keyes. Mas, entretanto, contudo, todavia... Tá muito caro! Vou esperar uma promoção maluca (me avisem se olharem) ou daqui a alguns milênios quando ele for lançado em formato de bolso.Por enquanto eu fico babando por ele e simulando ele na basket. =x

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Niii!
    Estou louca para ler Cheio de Charme e Uma Manhã Gloriosa.
    Parecem ser bem interessantes, curti muito a sinopse deles e mal vejo a hora de tê-los em mãos para ler!
    Somos duas com uma lista enorme de desejados rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. niii, não gostei muito do filme baseado no livro 'manhã gloriosa', achei bem qualquer coisa!

    mas 'cheio de charme' é muito bom, achei bem diferente de tudo que a marian já escreveu.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  4. @João Paulo
    Então, o livro tem tudo p/ ser melhor João! haha
    Ai, eu li sua resenha de "Cheio de Charme".. morrir de curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca pra ler.
    Visita e comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com
    encomendaspsf.blogspot.com
    simplismentetudoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Mariana Batista
    Nossa, quantos blogs! haha
    Visito sim, mas tô na dúvida em qual passar =x huaau

    ResponderExcluir
  7. Minha wishlist tb está enormeeeeeeeee!!! “Suite Dreams” tb está na minha lista! Bjo.
    =0)

    ResponderExcluir
  8. Oii Niii ..
    tudo bem amr?? nossa vc sumiu rsrsr' ou fui eu ?? kk'
    nossa amei esses livros .. me interessei pelo Cheio de charme ..
    espero resenha viu ..
    bj bebe =]

    ResponderExcluir
  9. DAVID LEVITHAN!!! Leia leia leia! :D

    ResponderExcluir
  10. ei Ni, a lista está mara. eu comprei o meu Uma manhã gloriosa, estou super ansiosa para ler. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero MUUUUITOOOOOOOO ler The Lover's Dictionary, quando eu o vi pela primeira vez, eu fiquei "ahh, ok, meio diferente" hahaha, mas depois eu fui lendo resenha atrás de resenha e fiquei morrendo de vontade de comprá-lo!!! :D
    Eu tenho Cheio de Charme em inglês, mas ainda não li.. hahaha :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ler Uma manhã gloriosa. Da Marian Keyes eu ainda não li nada o.O
    Achei super interessante e diferente esse livro em forma de dicionário *-*
    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros! =)
    Cheio de Charme já tá na minha lista há um tempinho, assim como todos os outros da Marian Keyes. haha
    Melancia e Férias dela aqui parados, só aguardando na fila eterna. =X

    ResponderExcluir
  14. Desses eu só li "Cheio de Charme", mas ele é ótimo! Ela mistura política, romance e comédia de um jeito perfeito! Depois que eu engrenei, eu engoli! Li todo em 3 dias!
    O livro em português tá realmente caro (como todos os livros dela aqui no Brasil. não entendo!), mas comprei em inglês bem baratinho numa dessas livrarias grandes (não sei se posso dizer qual rsrs)
    É muito bom! Compra mesmo que vale a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nii!
    olha nós estamos é perdidas com essas wish's huahauhua
    Uma vez Cheio de Charme estava 30 ou 40 reais no EXTRA online...
    Mas preço de capa na Marian ta um abuso!!

    bj
    Hey!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha