sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Todo ar que respiras - Judith Macnaught.


Sinopse:
Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão.Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.



“suspiros”... Tão lindo... “Suspiros”...


Eu amooo os livros da Judith. Viciei desde quando li o primeiro livro dela que me foi indicado por uma amiga no Skoob (Const, Obrigada!) e não parei mais. A Judith escreve histórias apaixonantes para os fãs de romance, seja ele histórico ou não.


Todo ar que respira” está entre os livros da Mcnaught com um romance mais moderno e esse grupo é tão bom quanto os de romances históricos. Nesse livro a Judith conta a estória de Mitchell Wyatt e Kate Donovan, como suas vidas evoluíram e se entrelaçaram.


Mitchell Wyatt: O passado de abandono foi motivador para ele chegar aonde chegou... Um homem rico que evitar manter muitas ligações afetivas ao seu redor. Mostra-se indiferente diante da família que o abandonou, mas no fundo é uma pessoa maravilhosa e a Kate terá o “árduo” (eu queria) trabalho de conseguir isso.


Kate Donovan: A mocinha da história é decidida e romântica, acredita na magia do amor e logo no começo do livro passa pela provação de perder o pai. Ao lado da amiga Holly e do seu padre-tio ela terá que passar por essa situação.


Kate e Mitchell se conhecem em uma ilha e se apaixonam logo de cara, mas é obvio que a estória não seria perfeita logo ali. Kate tem um namorado, Evan =eca, e ela se sente mal com toda a situação. Toma a decisão: Vai ficar com Mitchell, afinal nunca sentiu algo tão forte e ela tem certeza que ele está no seu destino.


Mas os desencontros da vida acabam por separá-los. Cada um volta a sua vida e o rancor por tudo o que acreditavam ter vivido e que acabou sendo “mentira” é o principal companheiro. Muitas surpresas acontecem a parti daí. Assassinatos, suspeitos, seqüestros...


O único ponto negativo... Achei esse livro muito rápido comparado ao outros da Judith. Os acontecimentos não tiveram uma pausa longa. Mas isso não tirou o charme do livro e o enredo maravilhoso da Judith ficou intacto.


Não sei se é só comigo, mas ao chegar aos livros da autora eu sempre sinto um vazio enorme. Tenho vontade de continuar convivendo no mundo dos personagens maravilhosos criados por ela.


Algo interessante nesse livro é a participação de alguns personagens de outros livros... Adorei ver a Meredith e o Matt de “Em Busca do Paraíso” *_*


O livro tem os ingredientes perfeitos de todo livro romântico... Homens que te fazem suspirar, uma mocinha que você inveja (porque gostaria de está no lugar dela =D), uma história de amor linda e cheia de brigas e conciliação. É um enredo que leio muito, mas que não canso.



"Con ogni respiro che prendo"... Ele não disse
apenas prometo. Em vez disso, respondeu: "Com todo o ar que eu
respiro
"


Maravilhoso s2

Leiam *_*


By Ni!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Niii, eu AMO os livros da Judith *.*
    Eu ainda não li esse #fériascheguempeloamorde mas vontade é o que não falta!
    Histórias lindas, envolventes,... Quando terminam eu fico sentindo aquele vazio *.* :~
    Em Busca do Paraíso é outro livro MUITO lindo *.*

    Ótima resenha ^^

    :*

    ResponderExcluir
  3. A capa é tão bonita *3*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa capa s2 tãoooo linda *-*
    Preciso ler esse livro >.<
    Adorei os suspiros, já vi que vou viciar no livro kkk
    Adoro esse nome Mitchell *-*

    Nii! Mudei de blog =/ Pode seguir de novo? http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/
    Excluíram o meu antigo >.<
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Dica de livro anotada!
    Fiz minha lista de livros de sugestões para ganhar de presente de formatura.
    Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha