domingo, 14 de novembro de 2010

Eu & os livros essa semana # 3



"Meme semanal sobre minhas
leituras. O que eu li, relir, estou lendo ou pretendo ler"







Minha semana com o livros foi fraca. =/



Lidos...



Vampiratas {} - Adorei e está entre os meus favoritos.



Lendo...


Escuridão - Não estou gostando, a protagonista é irritante. Bem hipócrita, mas eu falarei mais na minha resenha(Se eu conseguir acabar o livro).


Saving Juliet - Estou no começo, mas já estou gostando! E essa Juliet ai é a de Shakespeare sim! *_*



Reli...



Fiquei entediada com a leitura de Escuridão e acabei pegando alguns livros para reler... e advinha onde fui parar? No mundo da Beck Bloom. Reli algumas loucuras dela e fiquei com saudades... Quero o sexto livro urgentemente!!!



Vou Ler...



- Vou fazer "Mamãe mandou"... são tantos!



By Ni!

7 comentários:

  1. Eu queria ler escuridão, mas muita gente q eu pergunto diz q não gosta muito do livro. Tem dia que eu tenho também que fazer mamãe mandou para decidir qual começar a ler.

    ResponderExcluir
  2. vampiratas ?
    fiquei até curiosa pra assistir.
    seguindo flor.
    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu tava doida para ler Escuridão, mas de uma desanimada agora rs... termina de ler sim! Da do abandonar, mesmo não sendo bom
    beijos enormes
    Juh
    Filmes, livros e blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pela série vampiratas. Dois estilos apaaixonantes juntos?! Vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Saving Juliet? Como é esse? Amei o nome!
    Ahhh Becky, sei lá, acho as histórias meio entediantes :/ só li os 2 primeiros, mas pretendo ler o resto. Clássico chick-lit é clássico né? :p uhauhauh
    beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, sério que não está gostando de Escuridão? Eu amo odiar as personagens, só pra falar mal delas pra todo mundo \o/ rsrs
    Amoo o filme da Becky rsrs Nunca li os livros, mas pretendo ^^

    Bjoos'

    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha