quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The Girl Who Chased the Moon, Sarah Addison Allen.


Conheci esse livro através das várias resenhas que saíram nos blogs Brasileiros. Como a grande maioria só redeu elogio à escrita da Allen eu fiquei curiosa e comprei dois livros. E depois de ler o que eu pensei foi: Devia ter comprado todos de uma vez!

A escrita da Sarah Addison Allen é envolvente e por vezes imprevisível. Ela conquista o leitor facilmente e o levar onde ela quer. Fiquei encantada e, claro, virei fã.

Algo interessante é a variedade que a leitura traz. O livro mistura gênero jovem adulto e adulto além de mesclar realidade e fantasia muito bem. Outro ponto que possibilita essa diversidade existente no livro é a narração em terceira pessoa, muitos personagens deixam sua visão ao longo da história.
Tanto a parte da Emily quanta da Julia me surpreenderam e agradaram. Não conseguiria escolher uma entre as duas. Todos os personagens são marcantes, até os mais irritantes.

Romance, claro, não poderia faltar. Cada um dentro da faixa etária correspondente. Thanks God! Eu fico agoniada com a precocidade de existente em muitos livros. Eu adorei o desenvolvimento dos dois romances e como já existia muita história entres os casais. Eu fiquei o tempo todo dizendo OWWW!
Tenho que falar daquele final! Quem não ficou morrendo curiosidade? Eu gritei direto: NÃO TERMINA! Peloamor!! Haha

Eu li esse livro tão rápido, literalmente numa sentada. Me junto aos outros admiradores da autora – que com certeza já estão se amontoando por aqui – e digo: Vá já comprar que vale super a pena.


Editora:  Random House
ISBN:  9780553385595
Publicação: Ed. 2011
Páginas: 292
Idioma: Inglês
Onde comprar: Saraiva | Submarino | Book Depository

6 comentários:

  1. Ai...
    Lá vou eu pesquisar mais um novo autor e adicionar novos livros a minha estante do Skoob...
    Já sei que vou declarar falência em mais um mês

    u.u'

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o outro lancado no Br, "Encantos do jardim" da autora. E, estou louca pra comecar a ler este livro. =)

    Deve ser bem fofo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Vi esse livro em um blog também e achei super interessante o titulo e a sinopse. Sem falar da capa que é linda.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para ler esse livro, também já ouvi falar dele e só rende elogios. Talvez esteja maluca, mas acho que já vi a edição brasileira dele em algum lugar da net

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas você ficou tão entusiasmada com a história que fiquei bem curiosa. Mas para mim tem que ser em português mesmo. Espero que não demore a lançar por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!! Esse livro ficou lindo aqui né, super brilhante...
    Eu li um tão fofinho esses dias, "Uma Proposta Irrecusável", bem no estilo 3° pessoa - que eu não gosto muito - mas a autora me surpreendeu, e foi maravilhoso.

    Essa capa tbm é linda!

    Boas leituras, da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha