segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu e os livros essa semana #76

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.
 Saindo um pouco atrasado, mas aqui está mais um post do ‘eu e os livros’:

Li dois livros essa semana, o ‘Second Chance Summer’ da Morgan Madson (confira a Resenha) e o ebook ‘Rape Girl’ da Alina Klein. Os dois muito bons! Já os livros recebidos foram:
   * ‘A Ira de Nasi’: Biografia do ex-vocalista do Ira. Eu curto as músicas do Ira, mas não conheço muito sobre a vida do Nasi. Vai ser uma ótima oportunidade.
  *For Darkness Shows the Stars’: É um livro inspirado na obra ‘Persuasão’ da Austen. Além disso é da Peterfreund, autora de uma série que eu amo, a série Sociedade Secreta.

Detalhe do HC
*’Wanderlove’: Tem viagem! O livro também é bem legal por dentro, com ilustrações da personagem.


*’Small Damages’:  Mais um da autora Beth Kephart.

*’Mothership’: Esse livro tem uma sinopse tão divertida que eu comecei a rir antes mesmo de lê-lo. Lendo agora eu só confirmei isso. Gente, é surreal! E essa capa é linda demais! Ah, estou amando esse livro.


Aproveitando o post, vai sair resultado no prêmio seguidor do mês de agosto amanhã!
Agora me contem, como foi a semana de vocês?


9 comentários:

  1. Nooossa que invejinha de você por ter tantos livros estrangeiros. Só tenho "Generation Dead" *0* E mesmo assim nunca o li =(
    www.IMAGINAYRE.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanto livro! Me encantei com For Darkness Shows the Stars. Sempre quis ler Sociedade Secreta *-*
    Gostei de Mothership, parece ser bastante divertido. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Nii,
    Gostei tanto da capa de The Darkness shows the Stars que é um dos maiores motivos por eu quere-lo.
    Motership me chamou a atenção pela capa e título, queria saber se é nível fácil, pra quem sabe compra-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lipe querido! Como vai?

      então..
      o inglês de 'Mothership' não é básico!
      =x

      Excluir
  4. Genteeeeeeeeee, que capas LINDAs, me apaixonei, sério!
    Cada capa uma mais linda que a outra! Principalmente Mothership!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. Para uma apaixonada por capas como eu, devo dizer que fui conquistada por ’Wanderlove’ e ’Mothership’. Já quero!!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  6. Lindas capas e muitos livros bons. Por aqui meio sem tempo de dar uma turbinada na leitura. Bem curiosa para ler a Ira de Nasi.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha