terça-feira, 11 de setembro de 2012

Por ai #12 - Família Walsh de volta!

Saindo mais um livrinho lá fora da autora Marian Keyes, que é bastante conhecida, especialmente entre os leitores de chick-lit. O mais recente livro da autora, intitulado ‘The Mystery of Mercy Close’, traz a história de mais uma(e a última! #chora) das irmãs Walsh. E me atrevo a dizer, um dos mais esperados. Afinal, quem não já se divertiu com a Helen Walsh e desejou um livro todinho dela?


Eu com certeza esperava ansiosa por esse livro e finalmente ai está, adorei a sinopse e a ligação feita com ‘Tem alguém ai?’ – quem leu vai entender!

A Marian Keyes falou um pouco sobre o livro no seu site e nos deixou preparados para não só uma história engraçada como também triste. Já estou com medo gente! Mas independente disso eu como fã da Keyes sem dúvida sei que uma estória ótima está vindo por ai! Quando soube da notícia pela Barbara(beijo!) fiquei animadíssima, comprei assim que saiu a pré-venda! #alouca. Agora não vejo a hora do livro chegar! 

Outros livros da família Walsh:
*Melancia
*Férias
*Los Angeles
*Tem Alguém ai?


Quem ainda não conhece os Walsh não sabe o que está perdendo! Uma das famílias mais – se não a mais – louca da literatura! haha

15 comentários:

  1. Eu já li Melancia, mas foi só! Tenho vontade de continuar, mas tô esperando uma oportunidade (leia-se: promoção!).
    Eu pensava que todos os livros da Marian (incluindo Cheio de Charme, Um best seller pra chamar de meu) fossem da família Walsh. =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não são!!
      uma pena, pq adoraria vários livros da família! haha

      Excluir
  2. Gente, sempre quis ler os livros da Marian Keyes, mas são tão carinhos. Ahh Nii eu estou perdendo então T_T Vou procurar os livros dela para ler ainda esse ano, mesmo que seja na internet! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Na Americana tem muita promo dos livros dela Jeniffer! =)

      Excluir
    2. verdade!! comprei os meus pelo site da americanas, acabou de chegar 'um best seller p chamar de meu" e encomendei "tem alguém ai?"....

      Excluir
  3. Eu nunca li um livro sequer da Marian o.O

    Ouço tantas pessoas elogiando suas histórias, mas de todas as sinopses que li, os que eu mais gostei foram: "Cheio de charme" e "A Estrela Mais Brilhante do Céu".

    Vamos ver se eu os compro!

    ^_^

    Dani/@daride

    ResponderExcluir
  4. Ai não acredito até que enfim, né? Acho bom a mamãe Walsh providenciar mais umas filhas hehehehe. Já li todos os livros dela publicados no Brasil, e o meu preferido é Férias.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não li nada da Marian Keyes? Acho que faltou oportunidade, não sei. Os livros parecem ser bem leves e divertidos. Pelas sinpses já dá vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que Ler Vanilda!!! São ótimos! Não diria que são leves, mas com certeza muito divertidos!

      Excluir
  6. você comprou o livro na pré-venda em que site?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não li nada dessa autora ainda, vou ver se leio Melancia, vou pegar em uma troca no skoob. Falam tão bem, que fico com medo de me decepcionar KKK Mas enfim. Este livro parece muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sendo sincera é o livro que menos gosto da Marian, mas é legal começar a série do começo mesmo então com certeza é melhor por ele! =)

      Excluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha