segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu e os livros essa semana #77 #78


Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.
 Oi gente =)

Demorei, mas cheguei. Não fiz o ‘eu e os livros’ semana passada porque eu só havia comprado e-books, estava esperando livros físicos para fazer o post completinho e aqui estão todos os livros acumulados essas duas semanas:

Preciso ler os livros da Molly Haper! Ainda mais agora com os outros livrinhos da série que chegaram:

* The Art of Seducing a Naked Werewolf
* ‘Nice Girls Don’t Date Dead’ Man e ‘Nice Girls Don’t Live Forever’

Os paperbacks foram:

*The Probability of Miracles: Livro com mais uma protagonista com câncer. =x
*The Piper’s Son’: Muito ansiosa por esse livro Gente!Eu gostei tanto de 'Saving Francesca'


Os e-books comprados foram:




 ‘Shut Out’: Já lido e resenhado no skoob. É um livro bem passatempo!
 ‘If I Lie’: PENSEM NUM LIVRO PERFEITO!??? É ESSE!!!!!!!!!!! Resena no Skoob também.
 'Bittersweet’: É da OCKLER! E eu adoro os livros dela, então já ansiosa com certeza!

‘From What I Remember’: Esse livro parece ser bem divertido!! Li resenhas bem positivas, vamos ver.




É isso! Agora a perguntinha com um pouco de atraso, mas com a melhor das intenções: Como foi  semana de vocês? Muitos livros? Leituras?

20 comentários:

  1. Hei Ni! Você tá se jogando no Kindle, né? Acho qe até o fim do ano eu ganho um ereader também! *3*

    Fiquei com vontade de ler If I Lie. Não resisto quando alguém diz que um livro é perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
      haha
      quando você ganhar vc vai viciar também Mirian! é muito bom! =)

      Excluir
  2. Quanta coisa! Ainda não me rendi aos e-books porque me incomoda os olhos ler na tela. Então, tenho lido no tradicional mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Kindle a leitura é tranquila, não existe o incomodo de ler no pc! É feito especialmente para leitura Vanilda! =)

      Excluir
  3. Adorei os livros, as capas são lindas né?
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de e-books também não, prefiro o livro 'pegavel' igual diz meu sobrinho. Não conheço nenhum desses que você comprou. Você prefere ler livros em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! =)
      Sou chato com tradução. Não só daquelas que ruins que passam batidas pela revisão. Sou do tipo que se incomoda com a 'carga' pessoal passada pelo tradutor.
      entende?! =x haha #aloucaeu

      Excluir
  5. Fico pra morrer com tantos livros bons que você indica, mas a maioria são todos em inglês =/ Sei que pra mim, que estuda a língua seria o ideal para praticar, mas né? A dona preguiça sempre sussurra mais alto no meu ouvido.

    Beijinhos!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  6. Oie
    adorei todos os livros!
    quero muito ler The Probability of Miracles, The Piper’s Son’ e Bittersweet

    veja as minhas últimas caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-20.html

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gente, quanto livro lindo! *-*
    Quero todos hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Lindos os livros, adorei as capas, pena que não leio em inglês. haha

    Visita o blog depois; Sumiu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lidi!
      vou visitá-la sim! =)
      é, estou sumida mesmo! =x

      Excluir
  9. Quanto liiivro, que delícia *-* E tudo em inglês? Hahaha adoro!
    Não conhecia nenhum dos livros (sério!), mas essas lombadas/capas tão muito lindas *-*
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahm, lindas mesmo!
      Dar vontade de ler só por elas! =)

      Excluir
  10. vi várias vezes if i lie no goodreads mas nunca pensei em ler vou dá uma olhada nas resenhas quem sabe eu goste né, também quero ler bittersweet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'If i Lie' é MARAVILHOSO!
      SÉRIO Lilian, leia! =)

      Excluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha