segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu e os livros essa semana #77 #78


Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.
 Oi gente =)

Demorei, mas cheguei. Não fiz o ‘eu e os livros’ semana passada porque eu só havia comprado e-books, estava esperando livros físicos para fazer o post completinho e aqui estão todos os livros acumulados essas duas semanas:

Preciso ler os livros da Molly Haper! Ainda mais agora com os outros livrinhos da série que chegaram:

* The Art of Seducing a Naked Werewolf
* ‘Nice Girls Don’t Date Dead’ Man e ‘Nice Girls Don’t Live Forever’

Os paperbacks foram:

*The Probability of Miracles: Livro com mais uma protagonista com câncer. =x
*The Piper’s Son’: Muito ansiosa por esse livro Gente!Eu gostei tanto de 'Saving Francesca'


Os e-books comprados foram:




 ‘Shut Out’: Já lido e resenhado no skoob. É um livro bem passatempo!
 ‘If I Lie’: PENSEM NUM LIVRO PERFEITO!??? É ESSE!!!!!!!!!!! Resena no Skoob também.
 'Bittersweet’: É da OCKLER! E eu adoro os livros dela, então já ansiosa com certeza!

‘From What I Remember’: Esse livro parece ser bem divertido!! Li resenhas bem positivas, vamos ver.




É isso! Agora a perguntinha com um pouco de atraso, mas com a melhor das intenções: Como foi  semana de vocês? Muitos livros? Leituras?

20 comentários:

  1. Hei Ni! Você tá se jogando no Kindle, né? Acho qe até o fim do ano eu ganho um ereader também! *3*

    Fiquei com vontade de ler If I Lie. Não resisto quando alguém diz que um livro é perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
      haha
      quando você ganhar vc vai viciar também Mirian! é muito bom! =)

      Excluir
  2. Quanta coisa! Ainda não me rendi aos e-books porque me incomoda os olhos ler na tela. Então, tenho lido no tradicional mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Kindle a leitura é tranquila, não existe o incomodo de ler no pc! É feito especialmente para leitura Vanilda! =)

      Excluir
  3. Adorei os livros, as capas são lindas né?
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de e-books também não, prefiro o livro 'pegavel' igual diz meu sobrinho. Não conheço nenhum desses que você comprou. Você prefere ler livros em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! =)
      Sou chato com tradução. Não só daquelas que ruins que passam batidas pela revisão. Sou do tipo que se incomoda com a 'carga' pessoal passada pelo tradutor.
      entende?! =x haha #aloucaeu

      Excluir
  5. Fico pra morrer com tantos livros bons que você indica, mas a maioria são todos em inglês =/ Sei que pra mim, que estuda a língua seria o ideal para praticar, mas né? A dona preguiça sempre sussurra mais alto no meu ouvido.

    Beijinhos!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  6. Oie
    adorei todos os livros!
    quero muito ler The Probability of Miracles, The Piper’s Son’ e Bittersweet

    veja as minhas últimas caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-20.html

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gente, quanto livro lindo! *-*
    Quero todos hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Lindos os livros, adorei as capas, pena que não leio em inglês. haha

    Visita o blog depois; Sumiu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lidi!
      vou visitá-la sim! =)
      é, estou sumida mesmo! =x

      Excluir
  9. Quanto liiivro, que delícia *-* E tudo em inglês? Hahaha adoro!
    Não conhecia nenhum dos livros (sério!), mas essas lombadas/capas tão muito lindas *-*
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahm, lindas mesmo!
      Dar vontade de ler só por elas! =)

      Excluir
  10. vi várias vezes if i lie no goodreads mas nunca pensei em ler vou dá uma olhada nas resenhas quem sabe eu goste né, também quero ler bittersweet.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha