quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Na minha wishlist #16




Na minha wishlist é o
meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente
estarão na minha basket algum dia




Ahh, essa wish list já está em clima de natal! Porque eles estão na minha lista de desejados para ganhar de natal esse ano. Ouviu família e povo do amigo invisível? Se seguirem minha wish list podem ter certeza que eu não vou ficar tão traumatizada como geralmente eu fico em festas de fim de ano...

‘How to save a Life’- Sara Zarr: Só leio resenhas lindas sobre os livros dessa autora! Estou decidida a ter esse que é mais novo lançamento dela. Depois da perda do pai, Jill se isola e acaba se afastando de todos os que querem apoiá-la. Sua mãe decide adotar um bebê, mas Jill sente que isso é mais uma forma de substituir o membro da família que se foi. Jill além de enfrentar a dor pela ausência do pai vai também ter que lidar com a chegada de uma nova pessoa na família. Será que ela consegue aceitar? Li resenhas e o livro parece ser muito tocante. Fora essa capa e título que são lindos. A neve ali é tão legal! *_*

‘Past Perfect’- Leila Sales: Também estou doida para ler um livro da Leila Sales. Esse livro é totalmente bem criticado. Verão + sorvete+ex+ melhores amigas... Bem levinho e divertido. Adoro essa capa. Vai dizer que você nunca fez isso na chuva? =)

‘A Estrela Mais Brilhante do céu’- Marian Keyes: Esse é lançamento da Keyes aqui no Brasil! O livro vai misturando personagens de um mesmo edifício. Não tenho dúvidas que deve ser maravilhoso. E em Dublin na Irlanda, Não poderia ser melhor!

‘Beatle meets Destiny’- Gabrielle Williams: Sim, nem precisa dizer não é? Beatles! O garoto do livro é o John Lennon, mas apelidado por óbvios motivos, de Beatle. E a garota é a Destiny… McCartney. Haha. Adorei. Viram o lance do título?! Beatle encontra Destiny – sua garota dos sonhos- em uma sexta-feira 13, o que deixa Beatle nervoso, afinal ele é supersticioso. O pior de tudo é que ele está saindo com a irmã gêmea do melhor amigo dele que o apoiou em um momento de grande dificuldade. Como faz?

16 comentários:

  1. Desses o que mais me chamou a atenção foi Beatle Meets Destiny! =D... Como seria o jovem John Lennon em! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Livros fofos *-* Eu sei o quanto você adora neve! É muito bom né? Ler um livro que esteja nevando, até dá para sentir o friozinho *---*
    Também quero esse da Marian ;D Mas está tãoooo caro, porque é lançamento =P
    Vou esperar mais um pouco ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livrinho sequer da Marian :~
    Livros fofinhos, Nii!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. @MARCINHOW
    pois não é...
    curiosa pra saber tbém! =)

    ResponderExcluir
  5. @Renata G. de Souza
    Adoroooo Rê! Livros com neve são tão legais!
    tá bem caro mesmo esse novo da Marian =x

    ResponderExcluir
  6. @Mireliinha
    o que é isso Mi.!!!! tem que ler já! são tão legaisssss. *-*

    ResponderExcluir
  7. Hehe, tomara que o papai noel seja bonzinho com voce e que ganhe todos os que deseja e ainda mais...eu já desisti disto, nunca recebo livros de ninguém....

    Vanessa - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, juro que senti vontade de te dar um abraço com você dizendo que fica traumatizada com os presentes que ganha!! Espero que sigam sua wishlist esse ano!
    Marian está na minha com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tb adorooo a capa de Past Perfect! Tenho mta vontade de lê-lo! =0)
    MArian Keyes... Só um livro, Melancia, tenho todos os outros - com excessão de Cheio de Charme e este lançamento 'A estrela..". Quero ainda comprar os dois, mas antes q ler alguns dos outros livros da autora q já tneho por aqui!
    Fiquei super curiosa com este Beatle meets Destiny... Quero mto!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Tb adorooo a capa de Past Perfect! Tenho mta vontade de lê-lo! =0)
    MArian Keyes... Só li um livro, Melancia, tenho todos os outros - com exceção de Cheio de Charme e este lançamento 'A estrela..". Quero ainda comprar os dois, mas antes q ler alguns dos outros livros da autora q já tneho por aqui!
    Fiquei super curiosa com este Beatle meets Destiny... Quero mto!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Não leio inglês, que triste ;X

    E da Marian, nunca li nada dela, apesar de ter vários livros em casa >D


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Nii!!!

    Muito legal sua wish list.
    Com certeza na minha está Marian Keyes, a melhor ever! Mas como vc já comentou lá em cima, tá cara né? Aí enfraquece....

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa de Past Perfect, mas ele parece ser mais uma história igual as outras. Mas o Beatle meets Destiny me deixou curiosa, :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post.
    Past perfect já tá na minha lista de desejos *-*

    xoxo,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoro a marian, não tem um livro dela que eu não goste...posso até não gostar tanto, mas...


    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  16. Ai, Natal...
    Nii, gostei desse título ‘Beatle meets Destiny’... hahah Apesar de que não gostei muito da capa, mas deve ser um livro bacana!
    Tb quero esse da Marian Keyes... Irlanda! *-*

    Bjusss

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha