Quem leu a resenha de ‘Dairy Queen’, primeiro livro da trilogia que leva o mesmo nome, sabe o quanto eu gostei da história de DJ. Eu estava ansiosa pela continuação, mas não imaginava que pudesse ser ainda melhor do que o primeiro. Eu definitivamente amo a D.J!
Nesse livro, mais uma vez, a família de D.J vai precisar de toda a ajuda dela. Ou seja, ela vai ter que deixar a vida dela de lado para ir em socorro da sua família. Nada demais nisso, afinal família é família. Mas o que mais me faz gostar da personagem é a forma como ela sempre encara tudo. Ela é forte e não fica reclamando do que tem que fazer. Ela escuta e fala quando é preciso e ela é tão altruísta! E não só em relação à família, mas com relação à vida, ela é ingênua, na maioria das vezes não sabe o que fala, mas aos poucos vai se dando conta das coisas e aprendendo. O que torna tudo mais real! E ao contrário do que se possa imaginar, nada disso é ruim. O leitor gosta ainda mais dela e torce junto pra que tudo se ajeite.
A família ‘Schwenk’ que eu gostei tanto de conhecer, continua doida como sempre e bem problemática. Em ‘Dairy Queen’ nós vamos ter contado com os quatro que continuam na fazenda, mas em ‘The Off Season’ isso muda e vamos conhecer um pouquinho mais dos outros dois integrantes da família, Win e Bill. Ahhh, não posso deixar de falar que o Curtis fala muito mais do que no primeiro livro. (se for comparar com o primeiro que ele praticamente não falou foi muito!)
Ainda tem Amber(melhor amiga, que vai enfrentar suas próprias cruzes no livro) e Brian – que é o desenvolvimento romântico de D.J – que por sinal, ganhou mais espaço no segundo livro. O Brian não é o mais cativante dos personagens masculinos, mas admiro a amizade dele com a D.J. Entretanto, ele me decepcionou nesse livro e só lendo pra saber por quê. Espero que ele amadureça no próximo.
O esporte, lógico, ainda é um grande componente da história. E as vacas ainda são temas de muitas piadas. A escrita da Mudork só melhorou e a história – como já disse anteriormente- é ainda melhor. Sofri, mas fiquei satisfeita com o que aconteceu.
Quero muito saber o que o último livro reserva a D.J, mas vou esperar um pouco. (mesmo já tendo o livro.), porque se não acaba rápido demais e não quero me despedir da fazenda ‘Schwenk’ ainda.{♥}
Então, mais uma vez, recomendo totalmente! Se você ler em inglês não pense duas vezes. Não recomendo muito a leitura pra quem está querendo começar a ler! =)
Editora: Graphia
ISBN: 978-0618934935
Publicação: 1ªed.2008
Páginas: 288
Idioma: Inglês
Onde comprar: Book Depository
Também não gosto de ler um livro atrás do outro... Achei a capa do primeiro livro mais engraçada!
ResponderExcluir=D... Bem legal a Resenha Niii... Deu pra perceber que vc gostou mesmo do livro!
Nii vc sempre presente lá no blog, te adoro!
ResponderExcluirBem mas vamos falar da resenha, como sempre olha o bixinho do inglês me pegando, vários livros bons e eu aqui desenvolvendo minha poliglotisse (acabei de criar kkkkk), mas foi como sempre um ótima resenha ainda não havia lido nada sobre isso e sempre é bom se informa, espero que seja lançado no Brasil e que eu aprenda inglês a jato!!
Beijos
Que capa fofinha *________*
ResponderExcluirE eu adoro esses teus comentários empolgados uahsuahsuhas me empolgo tooooda!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Oi Niii,
ResponderExcluirSe não por outra coisa esse livro já vale pela bota de vaquinha da capa, não?! hehehe
Ai ai, lá vai você me deixar curiosa e com vontade de começar mais uma série... rs
Beijos
Gostei da capa. Bem engraçadinha ;D
ResponderExcluirEu gostei só pela capa e fiquei com vontade de ler.
@MARCINHOW
ResponderExcluirameiii Marcinhow! =)
a capa de Dairy Queen é realmente uma graça!
@Mejilla
ResponderExcluirclarita, Um bjo!
já disse, vai com fé que vc logo tá lendo em inglês! estuda no curso em!
@Mireliinha
ResponderExcluireu muito empolgada, não consigo me segurar! Mas que bom que eu empolgo! haha =* Miiiiiiiiiii
@Cacá SS
ResponderExcluira bota é ótima né!? haha
Tão desestimulante para quem não consegue ler tranquilamente em inglês. Queria taanto ter essa habilidade haha
ResponderExcluirAdorei a capa, mega fofa!
Beijinhos,
Mell Ferraz - Croissant Parisiense
Não li pq não li o primeiro e pretendo, mas tinha q falar q dou risada alta com essas capas hahahahahhah
ResponderExcluirOlá Nichole ;)
ResponderExcluirEsse livro me pareceu ser muito bom
Mas não conheço a autora e nem li nenhuma de suas obras, ainda
Mas amei essa capa, muito fofa
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Me animei já na resenha do primeiro da série. Essa eu li meio por alto para não pegar spoilers! :)
ResponderExcluirBeijos,K.
Girl Spoiled
Nii... olhando essa capa, eu acho tão esquisita! hauhau De primeira nem olharia para ele, mas pelo jeito deve ser uma ótima história!
ResponderExcluirAdorei a resenha!!!
Bjuss
Já percebi que você realmente gostou do primeiro livro, ainda bem que gostou do segundo também *-* Ain, faz tempo que eu não leio livros em inglês, preciso ler q
ResponderExcluirBeijos, Vanessa.
This Adorable Thing
Tive que vim aqui para poder ler a resenha de hj pq eu sabia que não tinha comentado, então...
ResponderExcluirGostei da resenha, e percebi uma coisa: vc sofre como eu! Será que é assim com todos os leitores?? Sei não, eu sou meia doidinha. Sofro muito, choro e até deixo o livro de lado se alguma coisa me incomoda ou me deixa muito deprê.
Fiquei curiosa para saber o que o Brian fez pra te deixar tão chateada...
Agora vou lá, ler a outra resenha!
XOXO, da Lisse