sábado, 12 de novembro de 2011

Eu e os livros essa semana #35



“Meme semanal sobre as
minhas leituras.O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros
que recebi durante a semana"







Os livros de ‘Beijada por um Anjo’ chegaram semana passada, mas como o post do ‘eu e os livros’ foi especial 'Lisse' deixei para mostrar hoje. Os outros dois chegaram essa semana =) Li bastante porque tive mais tempo! Vamos conferir o resumo?!

Lidos:

‘Take me There’- Carolee Dean: Resenha no Confissões Literárias. Esse foi o meu preferido da semana. Tão Lindo!
Beijada por um Anjo’- Elizabeth Chandler: Resenha AQUI. Foi o que eu menos gostei, mas ainda assim estou curiosa pelo próximo.
Labor of Love’ – Rachel Hawthorne: Fofo como os outros livros da autora!

Lendo:

‘Forever’- Maggie Stiefvater: LINDOOOOOOOOOOOOOO!




Chegou aqui:

Comprei o primeiro livro da série Jane Jameson. Já falei dessa série na minha wish list. Todas as resenhas que li falam que o livro é divertidíssimo. Com um bom humor sobrenatural =Vampiros.

Troquei com a Lívia pelo Skoob o livro ‘Pegasus e o fogo do Olimpo’. É o primeiro livro de uma série. O livro me chama atenção porque é mitologia e isso ganhou comparações com o meu querido Percy. Vou ler em breve porque o livro é super curto! Lívia, Obrigada pela troca. O livro veio lindo (adoro quando isso acontece!).
Chegaram os três primeiros livros da série 'Beijada por um anjo' para resenha. A editora foi uma simpatia enviando os livros. Eu recebi o quarto, mas não sabia nadica da história. Agora vou acompanhá-la do comecinho. O primeiro livro já está resenhado AQUI.

=)

24 comentários:

  1. Também preciso começar a acompanhar essa série da Chandler. Vou ver com a Editora também, rs.
    Beijão, Ni!
    Amei as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Pegasus é legal, mas pelo menos pra mim, deixou um pouco a desejar :/
    Beijada por um anjo é até legal, mas se tivesse mais emoção, seria perfeito. A falta disso estraga um pouco a história, nem me incentivou a continuar com os próximos...

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Nii! Eu já li os dois primeiros livros da série Beijada por um anjo, mas a série não me conquistou mesmo assim pretendo ler os outros para completar a série já que comecei. Ainda não li Pegasus, mas pretendo ler em breve adoro mitologia.
    beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. já li esse 'pégasus' e me decepcionei, espero que o mesmo não aconteça com você! rs.

    não tenho lá muita vontade de ler 'beijada', parece tão, mas tão meloso! haha

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  5. nooossa quanta coisa linda *0* adorei
    Mande uma foto do lugar aonde você guarda seus livros e concorra a um exemplar do livro "Fantasmas do século XX''
    Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler a série beijada por um anjo. =P
    Parece ser lindooo
    hahaha

    Mas quero ver até onde vai para ler tudo de uma vez.

    beeeijos
    Little piece of me.

    ResponderExcluir
  7. @Babi Lorentz
    huahuha
    vê sim Babi, com certeza eles te enviam! =)

    ResponderExcluir
  8. @Rafaelle Vieira
    espero que Beijada por um anjo fique melhor =x

    ResponderExcluir
  9. Oi Ni :D
    Tô curiosa pra ler Pegasus...
    Vou aguardar tua resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive interesse em ler Pegasus mas nunca deu :/
    Adorei seus livros dessa semana.

    ResponderExcluir
  11. Só livros lindos *-*
    Logo logo vou ler a série Beijada por um anjo, porque uma amiga minha tem e tal, haha.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  12. Tenho a tradução aqui no meu pc do livro Nice girls don't have fangs *-*
    Ainda não li, mas agora que você me lembrou, quem sabe ;D
    Estou lendo A Filha da Tempestade =D Passei antes das parcerias kkk porque você falou tãooo bem dele! Estou amando s2 Só tem homem bom no livro? >.< Eu quero aquele kitsune e o rei Dorian =3 dúvida cruel.
    Beijada por um anjo é lindo, mas muito melado, por isso parei na metade do segundo, pretendo continuar logo =/ e é tão triste... mas quero saber como termina.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  13. Pilha de livros bem bacana! :D Eu já li "Pégasus e o Fogo do Olimpo", não gostei muito... :/

    Fiquei curiosa pra ler "Beijada por um Anjo", todos falam dessa série!

    Bjs! Adoro seu blog! :D

    ResponderExcluir
  14. Niii... Eu não gostei muito de Pegasus não... e acho que você também não vai gostar... mas vou ficar aguardando a sua resenha sobre ele!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Niii!
    Já passei lá no Confissões Literárias e li sua resenha! To louca pra ler Take me There agora!
    =0)

    Vou esperar pela sua resenha para Nice Girls.. e Pegasus, confesso q não boto mta fé em nenhum dos dois livros. Não mto interesse...
    =0/

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  16. A editora tambem enviou os outros livros de Beijada por um anjo para mim
    A NC é muito fofa com os blogueiros

    Participe!
    http://migre.me/695u1

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Niii,
    O livro que me deixou curiosa dessa vez é o Nice girls don't have fangs... Também ouvi falar bem dele, vou esperar para ver a sua opinião ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ler Espera para poder ler Forever *--* Estou lendo Beijada por um Anjo, na verdade eu gostei da história! *-* Tem sido melhor que livros que as pessoas elogiam de mais! :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  19. Nii!!! Sua danada... Está lendo Forever!!! (Quer dizer, pela de hj vc já deve ter terminado... Estou aqui me corroendo para ler esse livro! hahahah Li "Espera" alguns semanas atrás, agora estou morrendo o que vai acontecer!)
    Lindo os livros que vieram para vc, mas confesso que não tenho muita curiosidade com a série "Beijada por um anjo".
    Pegasus e o fogo do Olimpo eu tenho, mas ainda não li...

    bjuss

    ResponderExcluir
  20. Nicooole, eu li o pegasus e o fogo do olimpio e ameei *.*
    e a comparação com o pequeno percy eu tb fiz ao longo do livro. HAHAH
    bjs

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha