quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dica #7- Série Night Huntress


Toda semana(ou não!)uma dica. Seja de um
livro,série ou autor!

No ‘dica’ de hoje tem mais uma série querida que eu acompanho e amo! Como eu li três livros da Frost na semana passada e seria difícil fazer resenha sem spoiler resolvi trazer um resumão nessa coluna sobre a série.

A série já começou a ser lançada no Brasil.(uma salva de palmas, por favor). O primeiro livro saiu com o título ‘A caminho da sepultura’(em inglês, ‘Halfway To The Grave’) e com capa original para a alegria dos fãs. (Eu!)

Eu conheci essa série através das comunidades de tradução. E o sucesso que sem dúvida começou por lá. -Fãs enlouquecidas se reunindo em torno do Bones e rogando por mais um capítulo. Sério! - se espalhou!

Atualmente a série já conta com seis livros lançados lá fora, além de dois spin-off e alguns contos. Como geralmente muitas pessoas têm dúvida... Aqui a ordem recomendada pela própria autora para a leitura:

UNBOUND (contém o prequel “Reckoning.”- Ponto de vista do próprio Bones)

HALFWAY TO THE GRAVE

ONE FOOT IN THE GRAVE

HAPPILY NEVER AFTER (ebook )

AT GRAVE’S END

DEVIL TO PAY (ebook )

DESTINED FOR AN EARLY GRAVE

MAGIC GRAVES (ebook - conto Cat/Bones)

FIRST DROP OF CRIMSON (Spade and Denise)

ETERNAL KISS OF DARKNESS (Mencheres and Kira)

THIS SIDE OF THE GRAVE

ONE GRAVE AT A TIME

THE BITE BEFORE CHRISTMAS (‘Home for the Holidays’/Cat e Bones)

Lembrando que é só uma recomendação e, portanto quem escolhe é o leitor. Ou seja, ele pode ler só os seis livros, ou ler os seis e ainda intercalá-los com os spin-offs ou ainda ler os seis livro, os spin-off e ainda passar tempo com os contos. Eu, fã girl louca, leio tudo que encontro logo. (faltando o sexto livro que ainda não comprei!)

Pra quem ainda está perdido e não leu nada sobre a Night Huntress. A série é sobre vampiros e não torça o nariz. Porque essa série me fez acredita, mesmo depois de uma penca de livros sobre o assunto, que ainda era possível criar um mundo original e viciante.

Sinopse do primeiro livro: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança,esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones,um vampiro caçador de recompensas,é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai,Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos,percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim,mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios,Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado...e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.


Os personagens que a Jeaniene Frost criou são tão carismáticos e apaixonantes. E isso não vale só para os protagonistas queridinhos, Cat(naquele estilo girl Power) e Bones(Vampiro sexy ever). Personagens como o Vlad, por exemplo, de tão bons ganharam até série própria. ahm, o nome da série é ‘Night Prince’ e vai contar com Vlad e Leila como casal protagonista.

Agora se você não gosta de séries um pouco mais... cof... Picantes, passa longe dessa, porque tia Frost arrasa nas descrições. Existe até fã clube (tá, não sei se é verdade, mas merchandising como camisas e outras coisas relacionadas, isso existe!) do capítulo 32 de ‘ONE FOOT IN THE GRAVE’! É um capitulo bem... Hum... Hot! Haha.

A série é empolgante e a cada livro novas coisas loucas surgem deixando o leitor ligado e sempre querendo mais. Eu não sou muito fã de séries longas, mas ‘Night Huntress’ é uma das exceções! No site da autora já existem mais três livros de Cat e Bones confirmados- mas sem nome ou data.

Espero que vocês tenham curtido o resumo!Se vocês gostam da mistura corram pra ler =)

18 comentários:

  1. Oi Ni!!
    Adoro livros de vampiros, então adorei a dica!
    Já tinha visto o livro A caminho da sepultura nas livrarias, mas não sabia que era uma série. Gostei das suas explicações.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. WOW!

    Tô fazendo umas comprinhas e já add o primeiro livro desta série na cesta! rs. Depois desta dica, minha vontade é add a série inteiraaa na cesta! rsrs. Mas o dinheiro não dá... =0/
    Mas vou comprar em inglês pq daí não preciso ficar esperando ser lançado por aqui, já vou comprando a série aos poucos, conforme for lendo...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto A caminho da sepultura mas nunca dei muita atenção, nem li sinopse, nem sabia que era série, nem nada.
    E quando você falou de vampiros eu já torci o nariz hehe Mas como você disse que é original eu fiquei até curiosa. Mas é muito livro o.O PRetendo ler mas não tão em breve.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série... Adorei a dica *_*
    Beijinhos!

    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  5. Hahaha adorei as tosses pras partes hot!
    A série deve ser muito boa, mesmo que a temática não me anime muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. @Aione Simões
    só pelo bones já vale a pena *______________*

    ResponderExcluir
  7. Conheci essa série há pouco tempo mas já estou louca para ler!! Principalmente depois que me falaram o quanto tal Bones é tudo de bom! ;D
    Mesmo com muitos, muitos livros, se são bons e valem a pena, entra para o topo da lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. he leido los 4 primeros libros y Bones es <3 adoro esta autora

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei mesmo mesmo, tipo é tudo de bom já ta nos meus desejados no skoob...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Já vi que foi lançando no Brasil... mas ainda nem comprei e nem tinha me interessado muito, antes da sua indicação... mas confesso que fiquei com vontade de conhecer a Cat e o Bones após ler a sua indicação!

    ResponderExcluir
  11. Eu também AMO essa série. Assim como você conheci através de comunidades de tradução. E li todos os livros, além dos spin-offs, é claro. É impossível não amar o Bones e a Cat.
    Ah, eu já vi o site que vende coisas relacionadas a essa série, inclusive a camisa com o famoso capítulo 32 de One Foot in the Grave. :)
    Essa série é definitivamente uma das melhores sobre vampiros. Agora como você mesma disse é para quem gosta de livros mais hots.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ja escutei falar dessa serie antes, mas nunca animo... sera pq?
    Voce tem quase todos, que legal.
    Quem sabe?

    ResponderExcluir
  13. Putz, me ralei!
    Mais uma série que vou precisar ler!!!

    Não gostei muito da capa brasileira... ficou muito artificial. :s

    Bjss!

    ResponderExcluir
  14. Caramba! Que série gigante, haha. Ainda mais pelos livros serem bem grossos! Haja história e criatividade, pra tanto teem que ser bom.

    xx carol

    ResponderExcluir
  15. Oi, estou aqui para te convidar a participar do Desafio Literário do blog. Dá uma olhada lá ;)
    http://ssombradovento.blogspot.com/2011/11/desafio-literario-2412-20.html

    ResponderExcluir
  16. Não faz neeeeem um pouco meu estilo o.o

    ResponderExcluir
  17. Niii! Vc sabe que sou fã de Bones, Cat e cia! Eu AMOOO essa série de paíxão!!! Viciada! huahauha

    Ah! Vlad... gosto tanto dele! Espero que saia logo o livro dele! >.<

    Essa é a dica mais maravilhosa de todas!!! huaau

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Que bom saber que já está vindo para o Brasil, anotei o nome do primeiro livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha