segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Branco é para Magia - Laurie Faria Stolarz

Sinopse:
Já passou um ano desde que Stacey Brown salvou sua melhor amiga de uma morte horrível. Agora, ela voltou a ter pesadelos, assombrada por fantasmas de um brutal assassinato... E de um louco perseguidor. Assim que Stacey lança desesperadamente seus feitiços de cura, um novo estudante chamado Jacob entra em seu mundo. Misterioso e belo, ele revela que também tem tido pesadelos. Para impedir este assassino, ambos precisarão trabalhar juntos. Mas será que Jacob é confiável? Ou este novo amor fará seus piores pesadelos se tornarem realidade?

“Branco é para Magia” é o segundo livro da série “Blue is For Nightmares” da autora Laurie Faria Stolarz. Em “White is for Magic” voltamos a acompanhar a vida de Stacey Brown depois de todos os acontecimentos em “Azul é para pesadelo”. Ela superou a morte de Verônica? Como anda o namoro entre ela e Chad? E a amiga Drea? Vamos poder saber de tudo isso e muito mais nesse livro.

Mais uma vez Stacey tem os sonhos como guia para resolver um mistério iminente. Só que dessa vez, a vida de Stacey pode está correndo perigo. Muitas coisas ao redor acontecem na vida dela também, como se já não fosse o bastante sonhar com mortos e receber correspondências intimidades. Um grupo novo de alunos muito esquisito entrou no internato e também um misterioso cara que pode ter muito mais coisas em comum com Stacey do que ela imagina.

Eu tenho um carinho muito grande por essa série. A autora conseguiu criar uma história autêntica com o tema comum (magia). Começa pelo nome dos livros, que são bem convidativos e te deixam curioso com relação ao conteúdo e termina com toda a relação entre a magia, pesadelos e premonições, que formou uma mistura irresistível.

A estória é muito dinâmica e é uma daqueles livros que não tem como largar. Os muitos mistérios da estória te fazem criar mil e uma teorias. Adoro também a descrição da autora com relação a magia. É tudo tão minucioso e delicado que muitas vezes me vejo relaxando juntos com a Stacey quando ela acende uma vela para afastar os sonhos ruins. RSS...

Algo também muito legal é o limite entre a realidade de Stacey e os pesadelos que muitas vezes é tão tênue que você não identifica logo no começo. Os personagens também são muito divertidos, principalmente a Amber e o PJ (amigos da Stacey)... Sorrio muito com esses dois. Também não posso deixar de mencionar um novo personagem maravilhoso... Jacob *_* Imagine uma versão feminina da Syacey? Sim, um “Bruxinho”. RSS... Adorei e vou torcer pelos dois.

Esse livro é tão bom quanto “Azul é para pesadelo” e já estou ansiosa pelo próximo. Nossa bem que a editora podia acelerar em... Demorou muitooo para esse sair =/. Um elogio para essa edição é a capa... Tá muito linda, os detalhes ficaram perfeitos. Fiquei encantada!

Só elogios para esse livro e é claro que eu recomendo para os que gostam de gênero.{}


Série “Blue is For Nightmares”:

9 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro Nii *-----*
    Estou super curiosa >.<
    Adoro livros de bruxarias, feitiços *-*
    E a capa é linda demais =D
    Enviei um e-mail para você, sobre a promo, já coloquei lá no blog!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, quase que li a resenha! Mas aí ia estragar toda a surpresa, e fiquei com vontade de ler esses livros!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler esse livro *-*



    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Outro dia mesmo eu terminei Azul É Para Pesadelos. E agora estou mais que louca para ler esse livro. Você me fez ficar mais louca ainda por ele. Como lidar??

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vcocê no meu blog
    http://amandhabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ain nem li a resenha porque fiquei com medo de ter spoilers. Mas eu acho que já li um spoiler logo na primeira frase, mas tudo bem rsrs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa série!

    Quase comprei o box em inglês esses dias, tava baratinho, mas ñ lembro pq desisti :S

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh quero muito ler esse livro D: todos os blogs que falaram dessa série, falaram muito bem!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha