sábado, 5 de outubro de 2013

Sangue na Neve, Lisa Gardner.


Mais uma vez a Lisa Gardner consegue me prender com uma história de tirar o fôlego em um gênero do qual eu não sou a maior fã.

Vamos acompanhar dessa vez a história da policial Tessa Leoni, que é encontrada na cena de um crime no qual o marido é a vítima e tudo parece indicar que ela foi a responsável. Parece ser mais um caso de violência doméstica.

Mas, claro que não poderia ser algo tão simples e fácil de resolver, afinal estamos falando da detetive D.D. Warren e seus casos alucinantes e com tramas que deixam o leitor tonto de tanta reviravolta.
Mais uma vez eu fiquei angustiada e fui surpreendia várias vezes. O rumo que a história tomada a cada página tornou a leitura dinâmica, o que fez com que ficasse difícil deixar a história de lado.

Em comparação com o primeiro que li – impossível não comparar – eu gostei mais do ‘Viva para Contar’, principalmente pela novidade que o plot propiciou. E ainda assim ‘Sangue na Neve’ é mais do que recomendável.

Temos a oportunidade nesse livro também de saber um pouco mais da protagonista. E não é que eu comecei a gostar dela? *surpresa* surpresa*

O próximo livro da série, que é lançada pela Novo Conceito no Brasil, chama-se ‘Esconda-se’ e em breve será lançado. Estou mais do que feliz!


Leiam, curtindo ou não o gênero. Vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha