segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Crash Into You - (Pushing the Limits #3) - Katie McGarry

O terceiro livro da série ‘Pushing the Limits’ conta a história de Isaiah e Rachel e segue a linha dos dois primeiros livros, drama adolescente com carga emocional de adultos!

Conhecer a história de Isaiah é um mergulho na vida de uma criança que cresceu sem uma família e teve que desde muito cedo encarar o que a vida tem de bom e ruim. Já a de Rachel mostra que até as famílias –aparentemente- mais perfeitas enfrentam seus problemas.

Isaiah já é disparado o meu protagonista preferido dessa série. E olha que não vi tanto potencial nele nos livros anteriores. Katie McGarry me enganou direitinho. A Rachel também foi uma ótima personagem, só não ganhou entre os personagens femininos preferidos por causa da Abby. McGarry providencie um livro da Abby, ok?

A história em si é tão dramática quanto a do primeiro. Com direito a clímaces altíssimos ao longo da história. Bem parecido com a história de Noah e Ecco. Por isso a história em si não foi a minha preferida, ponto para o livro da Beth. Ainda assim, preciso admitir que a escrita da autora está melhorando a cada livro.

A Rachel tem uma família gigantesca. E nossa, precisando urgentemente de terapia. Vamos ter bastante sofrimento e crises de pânico até eles perceberem seus erros. Os irmãos da Rachel – que segundo a Abby são lindíssimos – são daquele tipo babacas com potencial, sabe? Tanto é verdade que o próximo livro tem como protagonista um deles, o West. Não sei o que esperar, sinceramente. Eu preferia um livro da Abby. Já falei que a adorei e fiquei curiosa?

Ah, claro, tem muito carro e velocidade nesse livro. Não entendi nada – não sou nenhuma expert no assunto – mas valeu. Outra coisa legal no livro é a presença dos protagonistas anteriores. Adorei revê-los e saber como andam. Acho bem realista por parte da autora não coloca-los em um pedestal e dizer que está tudo perfeito na vida deles. Aquele tal de felizes para sempre não tem lugar aqui, mas todos ainda sobrevivem.


Essa série está sendo lançada no Brasil pela editora Verus e até agora temos o ‘No Limite da Atração’. Acredito que logo teremos o segundo já que a série foi bem recepcionada pelos leitores Brasileiros.

*e-book recebido para resenha do netgalley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha