quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dica #5 - Série Dark Swan


Toda semana(ou não!)uma dica. Seja
de um livro,série ou autor!




Escolhi uma série que já começou a ser lançada no Brasil,mas que é tão boa que merece ser sempre falada.Então se você ainda não LEU porque não ler em inglês, não tem desculpa!Eu acompanho a série em inglês então meu ‘panorama vai ser dos três livros lançados até agora lá fora.
A Richelle é uma das minhas autoras preferidas nesse meio sobrenatural e qualquer coisa que ela escreva dar certo, pelo menos pra mim.Todas as três série da autora conquistaram minha fidelidade em esperar ansiosamente pelo próximo livro.
‘Dark Swan’ é uma série de quatro livros: ‘Storm Born’(Filha da tempestade no Brasil), ‘Thorn Queen’, Iron Crowned’ e o ‘Shadow Heir’,que será lançado em 2012.
É uma história super diferente. com uma mitologia própria e um ritmo frenético.Essa série vicia.Então,CUIDADO! Haha Aqui no blog tem resenha do terceiro livro da série ‘Iron Crowned’, sem spoile. AQUI. Agora sem mais enrolação...


Porque lê a série Dark Swan?


Eugenie girl Power: Nos livros da Mead não pode faltar uma protagonista forte e decidida. Eugenie enfrenta tudo e todos para cumprir seus trabalhos como shaman tanto no mundo humano quanto no ‘outro mundo’.


Dorian, meu rei: o que é o Dorian? Deus do céu! Haha. Ele é uma incógnita em certos aspectos, mas não tem como não amá-lo. Eu sou total team Dorian e continuo dizendo pra tia richelle: Não vai fazer bobagem no final!

Torcer contra a raposa: nenhuma conotação futebolística nesse caso viu e o título fala por si. eu torço contra essa raposa safada(desculpa as raposas! Nada contra a classe).

Volusian: Ficar ligado com um espirito que simplemente que te matar não é fácil! Mas a Eugenie é a Eugenie.Os dois sempre trocando farpas é divertidíssimo de acompanhar.

Outro mundo: eu adoooooro o ‘outro mundo’ criado pela Richelle. Os reinos do outro mundo refletem a personalidade do seu rei! Acho isso tão legal. Quero cavalgar pelas estradas entre os reinos lá lá lá...

O amigo Tim e a assistente Lara: eles vivem em pé de guerra e cada um ao seu modo acaba se detacando no rol de personagens estranhos e legais.

Casos bizarros de bixinhos/espíritos asqueroses pelo mundo humano: Haja imaginação pra todos os diversos casos que a Eugenie recebe pra investigar. Logo no começo o espírito resolve ocupar um tênis! Um tênis! =0

Montanha russa de emoções: Os livros da Richelle são todos assim. Muita coisa acontece surpreendente acontece. Muitas reviravoltas que deixam o leitor numa aflição enorme.



Leiam,Leiam, LEIAM! depois me falem o que acharam!

ps: proibido para menores! =)

22 comentários:

  1. Oi Niii,

    Eu já tenho todos esses motivos para ler a série, agora sim estou apaixonado! Amei, só a capa então nem se fala! O lay está divino, parabéns!

    Rafazildo!
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  2. A Richelle Mead simplesmente arrasa! No momento eu estou lendo Academia de Vampiros, terminando o terceiro, e estou amando! Quero ler essa série também.

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei Filha de Tempestade, só não sei quando vou ler UAHSUAHS Mas estou curiosa. Ainda não li nada da Richelle, ta louco, acho que sou a única Q

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. AAAI Nii, tô com o primeiro livro da série lindo e loiro na estante!
    Preciso arrumar um tempinho pra ler D:

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Olá Nii! Eu amo a Richelle Mead. Ainda não li essa série mas já está na minha lista de desejados e tenho certeza que vou amar essa série.
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Oi Niii,
    Depois do meu tardio vício em VA, quero ler tudo da tia Richelle. Essa série e a do Succubus estão no topo dos meus desejados!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem sou tão fã de livros sobrenaturais, mas a série parece ótima!
    Fiquei curiosa pra ler, tanto porque as personagens parecem ser muito bem construídas, quanto pela história aparentar ser divertida! E, principalmente, porque ela parece ser daquelas que desperta um turbilhão de emoções durante a leitura, e eu amo isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi essa do espírito no tênis em algum lugar o.O' devo ter lido algum quote por aí kkk
    Ainda bem que eu tenho o primeiro livro aqui em casa, então depois dessa sua resenha, eu, com sono como estou agora, vou pegar o livrinho e começar a ler na cama -.-' culpa da Nii, viu?
    Fiquei muitooooo curiosa *--*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Ni... Dorian é um ABSURDO de bom! Adoro ele... hahah é mesmo uma incógnita que quero para mim! XD

    Essa série é demais mesmo! Richelle é diva!


    bjuss

    ResponderExcluir
  10. confesso que não amo horrores a escrita da richelle, então, não tenho lá muita vontade de continuar lendo os livros dela...mas essa série já foi muito bem recomendada, então...quem sabe! rs.

    só essas capas né! sei não.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  11. Já disse que você sempre me convence? kkkk' Quero muito ler essa série, mas primeiro tenho que terminar VA. Uma série de cada vez, please :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Oi Ni!!!
    Eu estou louca para ler essa série! Li os 3 primeiros volumes de Vampire Academy e adorei. Mas acho que vou gostar mais dessa, já que é mais adulta ;)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi esse livro Filha da Tempestade mas nunca dei muita importância, nem a sinopse eu li.
    Mas eu adorei a dica e vou procurar saber mais do livro. Nunca li nada da Richelle e como não vontade de ler VA, vou começar com essa série.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. @Glaucea Vaccari
    a capa não ajuda muito né!?
    mas lê sim!!!!!! =)
    q bom q gostou da dica!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal Nii seus motivos para ler a série!
    Mas vou confessar que boiei na parte da raposa kkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei "what????"

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha