quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tudo o Que Ela Sempre Quis, Barbara Freethy


Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...




Esse livro foi uma grata surpresa.  Ótima leitura com doses de tensão (o mistério da morte da Emily) e romances (Vários!).

Gostei muito de como a autora levou toda a trama. O ritmo foi bom e as peças jogadas foram se unindo no tempo certo para um ótimo desfecho. Conseguiu me enganar várias vezes. =)

Vários personagens tem a oportunidade de narrar seu ponto de vista, ou seja, dar para descartas alguns, mas mesmo com assim a autora me deixou desconfiada. Adoro essa sensação gerada.

Cada vez eu gosto mais de mistério. Esse livro é ideal para os que não curtem muito esse gênero, mas querem diversificar um pouco suas leituras.

Eu gostei de todos os personagens. A Natalie e o Cole logo no começo não deixam dúvidas de que vão ser destaque e que farão uma ótima dupla. Mas me surpreendi muito mesmo foi com a Madison e o Dylan. Os dois juntos era sinal de problema. Ambos de temperamentos fortes e sem papas na língua. Não poderia ser diferente. A outra integrante do quarteto fantástico é a Laura, que cresce bastante ao longo da história, de apática a mulher decidida, o que foi mais um ponto positivo. Quem não desceu de jeito nenhum foi o marido da Laura, o Drew (chato!).

Tenho que falar da capa. Ela é muito bonita. Passa a sensação de liberdade e leveza. Casa muito bem com o título, mas acho que o elemento mistério não é muito bem representado. Se fosse seria perfeita.
História indicada para todos, com eu disse, para quem gosta ou não do gênero. De qualquer forma vale a pena! Quero mais livros da Freethy!


Editora:
 Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Publicação: 1ªed 2012
Páginas: 304
Idioma: Português
Onde comprar:
 Saraiva | Submarino
*livro recebido para resenha

7 comentários:

  1. Conheci poucas pessoas que fizeram uma resenha positiva sobre esse livro, você foi uma delas. A estória parece ser muito boa e envolvente, além da capa ser linda, a editora caprichou. Espero qualquer dia ler esse :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério!?
      o livro é bem gostosinho de ler! Não é nada extraordinário sabe!? Mas é bem legal!

      Excluir
    2. Sério mesmo hahah
      Se eu tiver a oportunidade vou ler ^.^

      Excluir
  2. Não conhecia o livro ainda e parece que é realmente bom.

    Não super hiper mega bom, mas ainda sim uma leitura válida sabe?

    A capa sem dúvidas é linda.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni,
    tempos que não apareço por aqui!
    Já tem tanta resenha!!!! Amo!
    enfim,
    adorei sua resenha e com certeza vou querer ler! Será que tem o gostinho dos livros do James Patterson!?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou LOUCA por este livro!
    A Novo Conceito sempre me ganha pelas capas, mas este, devo dizer que foi o todo que me conquistou. Adoro também a sensação de ser "enganada" pelos os autores, haha. O que me faz perceber que sou uma péssima detetive ¬¬

    Mas fiquei na dúvida, o livro tem muitos personagens?
    Por que eu sou mestre na arte de me perder em quem é quem, haha!

    Assim que eu tiver uma graninha sobrando darei prioridade a este livro *.*
    Ansiedade ao extremo!

    Adorei a resenha Nih!
    Curto muito como você descreve de maneira bem sucinta sua opinião sobre os mesmos!

    Beijinhos,

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros com mistérios, rsrs.
    Bjoo.

    Nome da seguidora: Gladys Freita.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha