quinta-feira, 9 de agosto de 2012

The Golden Lily (Bloodlines #2), Richelle Mead


Foi inevitável o surto gente, desculpem! Mas livros da Mead me deixam assim, sem coerência alguma. haha

O segundo livro no spin-off de Vampire Academy (Para sempre MEU AMOR), ‘The Golden Lily’, como já esperado por mim, superou o primeiro e deixou a série ainda mais emocionante.

Como eu falei na resenha de Bloodlines o universo dos Alquimistas cria tantas possibilidades para encaminhar a história que fica difícil até para o leitor adivinhar até onde esses caminhos levarão. Mas o que se pode ter certeza é que com sua mente DIVA a Mead deixará nós, leitores, ligados ao longo de toda essa saga.

SPOILER MODE ON...

Nesse livro muitas coisas estão acontecendo. Vamos lá...

·        O grupão em torno da Jill está levando o seu trabalho de proteção à frente e isso implica também em tentar manter a imagem de família e estudantes do colegial para passarem despercebidos.

·         Uma nova integrante se uniu ao grupo e deixa tudo ainda mais animado! Ela é completamente louca.

·    Dimitri*, Sonya e Adrian estão imersos em estudos (ok, talvez sejam só os dois primeiros. Adrian estudando? Um pouco difícil) sobre Strigoi e Usuários do espírito.

·         Sydney vai ter relacionamento no livro com outro eu. Leia e entenderás.

·         Romance entre Moroi e um Guardião AGAIN. E que lindo vai ser! Estou tão animada. =]

·         Tudo bem que o Adrian não está tão ligado no projeto do Dimitri e da Sonya, mas com certeza ele está se tornando uma pessoa mais responsável. E vai surpreender ainda mais nesse livro gente! PURO AMOR!

FIM DOS SPOILERS.

Esse livro tem tensão em tudo quanto é lado. No mistério no qual a história vai ser desenvolvida e, claro, entre os casais que começam a se formar. Ou a ideia de casais que começam a se forma pelo menos. O.o

O que todos podem esperar sem dúvida é uma leitura viciante e tudo o que gostamos em um livro. Porque a Richelle sabe como escrever um ótimo livro!

Não vejo a hora de ler o próximo e saber como esse emaranhado de situações vai se desenrolar. 2013 CHEGA LOGO AMIGO!

*Vocês não tem noção de como pirei nesse livro. Sonho realizado para quem esperava rever o Dimka. Ele aparece tanto gente (com direito a sorrisinhos e telefonemas românticos) E é tão legal ver a Sydney babar por ele e confirmar o amor que ele desperta logo de cara. Sim, ele tira até a Sydney do foco! MYGODMESEGURA. Haha

Editora: Razorbill
ISBN:  9781595143181
Publicação: 1ªed.2012
Páginas: 417
Idioma: inglês
Onde comprar: Book Depository

6 comentários:

  1. Que lindo Nii,
    amo essa série e com certeza entendo seu surto!

    quero muito ler o spin-off quando sair no Brasil!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série! Só tenho até agora os quatro primeiros livros! Adoro o Adrian e o Christian . Confesso que gosto mais do Dimitri como Strigoi hahaha Quero ler muito isso! *--*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta série, mas pelo seu entusiasmo e das demais meninas comentando parece ser interessante, rs.
    Valeu a resenha, como sempre, super legal =)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca tive tanto interesse em ler. Mas depois do seu post, estou revendo meus conceitos..rs!
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro - Bloodlines traduzido em pdf, e gostaria de ler o 2 já que eu sei que não irá chegar em nossas livrarias nem tão cedo... Poderia me informar onde posso consegui este em pdf ou leitura online traduzido?
    (nicollehenriques@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha