domingo, 3 de novembro de 2013

Para QUEM ama YA's.

Eu estava dando uma olhada na minha estante hoje e me peguei pensando na quantidade de YA's sendo lançados e me perguntando porque tantos YA's legais ainda não saíram por aqui. Estou naqueles dias que eu desejo que todos leiam meus livros queridos. Fico curiosa para saber qual seria a recepção desses livros por aqui. Gosto é algo bem subjetivo, mas acho que pelo 'conjunto da obra' têm livros que merecem ser lidos. Histórias bem construídas e que facilmente envolvem o leitor! Quem não ama isso?

Aqui os oito livros que selecionei hoje:

 Graceling - A exceção, já lançado no Brasil. 


*livros já falados/resenhados no blog, clique se você quiser saber mais um pouco a respeito.

7 comentários:

  1. Acho que desses o único que foi lançado aqui no Brasil foi Graceling, que eu estou lendo e amando, é uma leitura muito envolvente, e você fica ávido por mais.
    Eu não leio inglês muito bem, e ainda fico dependente do lançamento das editoras aqui no Brasil, mas isso não me impede de passar horas no goodreads lendo várias sinopses, e fico louca por vários livros, YA é meu gênero preferido e se eu fosse fazer uma lista daqueles que eu gostaria de ver por aqui, seria interminável.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, coloquei ali, foi o único lançado no Brasil! É ótimo não é!? =)
      verdade, tenho INÚMEROS livros que eu gostaria que chegassem por aqui!

      obrigada pelo comentário Juliana,
      um beijo!

      Excluir
  2. Olá, Niii.
    Confesso não conhecer quase todos dessa lista, com exceção de Willow, que me levou às lágrimas ainda no segundo capítulo e arrebatou-me o coração de forma totalmente único. Sonho, tal qual você, com uma publicação do mesmo em solos brasileiros (pela Intrínseca ou Bertrand, quem sabe), para que mais pessoas pudessem ter acesso a árdua e bela estória da jovem Willow. Quanto aos outros: anotei-os aqui em um cantinho, para ver com mais calma numa oportunidade futura. A propósito, achei muito legal essa coluna de indicações. Meus parabéns.

    Assim me despeço.
    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caleb! (adorei teu nome!)
      Willow é realmente incrível... Trata de um tema delicado que sem dúvida vale a pena ser lido!

      Excluir
  3. Concordo que há muitos YA's sendo lançados, mas ultimamente parece que a qualidade está caindo. :/ Como se não existisse livros maravilhosos para serem lançados.
    Vou ler as resenhas das suas indicações.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Nunca nem tinha ouvido falar sobre esses livros, mas é verdade, com certeza tem muito livro bom por aí que provavelmente nem cogitam a possibilidade de publicá-los aqui ):

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também quero que todos leiam os meus favoritos (e que favoritem também, nada de falar mal) hehe
    Willow eu vi alguns comentários, Dairy Queen também, os outros eu não conhecia.
    Graceling lançou por aqui mas eu quase não vi/li nada a respeito que nem me interessei em procurar saber mais, pensei que era chato =O
    Me interessei por Raw Blue, e pela sua triste saga de conseguir encontrá-lo, vou esperar e torcer para que seja lançado no Brasil.
    Bjo

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha