sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Uma descoberta: CANAL OFF

Somente filmes e algumas séries me fazem parar na frente da TV. Até agora. Conheci recentemente (poucos meses atrás) o canal off, um prato cheio para os que adoram programas sobre viagens, esporte e vida ao ar livre. E eu sou fã!

Até agora não teve um programa que eu não tenha gostado. E olha que assistir boa parte da programação. Até mesmo aqueles programas que são mais introspectivos do que interativos me agradaram.
Quem gosta de surf ou esportes similares é privilegiado, pois o canal possui uma lista grande de opções. Além dos programas também têm documentários incríveis dentro da proposta do canal.


Meus programas preferidos são ‘Ilhas paradisíacas’ – sempre que assisto tenho vontade de fazer a mala e correr para uma das ilhas que aparecem por lá. Fora isso, acho bem legal a forma com que as meninas apresentam o programa, elas tem uma preocupação em trazer bastante informação sobre o local. Ainda tem o fato de que eu acho bem legal o tal do ‘stand up pedal’, o esporte que elas praticam. Além desse, Gosto também de ‘Curvas e Ladeiras’, ‘Custo Zero’ e ‘Melhores Resorts de Inverno’. 

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre esse canal, Ni.
    Acho legais programas assim.
    Vou procurar pra assistir.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha