sábado, 7 de setembro de 2013

Mini-Reviews #10

The Secret Heir of the Sunset Ranch, Charlene Sands – 

Romance super cliché, mas que é ótimo para quando você está procurando uma leitura confortável e light. Fora que – como já disse aqui outra vez – adoro o plot do pai que descobre um filho. #me julguem
Fora isso ainda temos um herói de guerra, uma cidade pequena, mentiras e confusões. Melhor passatempo não há! Esse livro faz parte de uma série, mas os livros são independentes.

 3/5
 Façade, Nyrae Dawn –

Um new adult que me surpreendeu. Não fui com ‘tanta sede ao pote’ e acabei envolvida na história dramática e tensa de Adrian e Delaney. Os dois estão ligados por um acidente e tem em comum muitos traumas. O livro é contado sob o ponto de vista dos dois, mas ainda assim algumas revelações se tornam surpreendentes ao longo do livro.
Esse é o segundo livro de uma série, mas possui uma história independente e que pode ser lido fora de ordem.

4/5
 Unspoken, Jen Frederick – 

AM conquistou uma péssima reputação na universidade depois de uma noite cheia de erros. Agora ela faz de tudo para evitar que as pessoas falem sobre ela, incluindo aqui não se relaciona com ninguém da universidade. Mas daí surge Bo, que voltou recentemente da marinha e está obstinado a conquistar AM. Esse é o segundo livro da série Woodlands, mas assim como vários livros que estão saindo por aí possui uma história independente que pode ser lida na ordem que o leitor quiser. Eu gostei muito da história e isso se deve principalmente a personalidade dos personagens. Bo e AM crescem muito ao longo do livro e eu gostei de acompanhar. É um livro previsível, mas com um bom desenvolvimento. Fiquei curiosa pelo livro dos outros personagens, Bo tem um grupo de amigos bem cativante.

4/5
Forever Innocent, Deanna Roy – 

Gavin e Corabelle se encontram na faculdade quatro anos depois da perda do filho Finn (que morreu sete dias depois de nascer), cheios de culpa, mas ainda apaixonados um pelo outro. Como temos a narração dos dois protagonistas descobrimos com bastante facilidade os segredos que eles escondem um do outro, mas existem alguns clímaces de drama na história, principalmente com relação a morte de Finn. É um livro emocionante. E eu gostei ainda mais ao saber que a autora passou pela mesma experiência de Corabelle em 1998 e hoje faz vários movimentos (sites, grupos de apoio...) para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação. O nome de vários personagens do livro são homenagens a essas pequenas vidas. A história de Gavin e Corabelle continua, mas o novo livro ainda não tem previsão de lançamento.

3/5

2 comentários:

  1. Hey, Ni!
    Olha eu aqui.
    Gostei da sua ideia de mini reviews... é bem prático! ahahaha
    Fiquei com vontade de ler Façade, me despertou a curiosidade. Vc adora o plot de um pai que encontra o filho e eu adoro o de traumas. (Vish, que problemática! rsrs).

    Viu que to de casa nova?

    Beijocas!

    http://www.oblogdasan.com/

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha