domingo, 8 de setembro de 2013

Eu e os livros essa semana #91


"Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

Lidos:
Esta Noche Dime Que Me Quieres – Federico Moccia : delícia de livro, como todos os livros do Moccia. Fiquei morrendo de raiva de alguns personagens, o que eu não esperava. Assim como também não esperava o rumo que a história tomou.  Muito bom!

Forever Innocent , Deanna Roy – E-book recebido do netgalley. Um leitura rápida, mas muito emocionante. A história vai continuar em outro livro, mas não existe data para o lançamento ainda.

 O QUE EU RECEBI?
Fiz uma troca com a Mah há um tempinho atrás e os livros chegaram!! (algumas semanas atrás na verdade!).  ‘Los Angeles’, único da série Walsh que eu ainda não tinha. ‘Bridget Jones: No Limite da Razão’, que SIM, ainda não tinha lido. Adoro a Bridget, preciso corrigir isso! O último foi o ‘A Lista Negra’ que é bastante elogiado pelos leitores Brasileiros. Preciso conferir!

E vocês? O que andaram recebendo?

2 comentários:

  1. Essa semana eu comecei a ler A Seleção, estou gostando mais ou menos, achei o início fraquinho, espero gostar mais.
    Eu adoro os filmes da Bridget Jones, mas nunca li os livros, preciso fazer isso. Eu tenho uma impressão muito ruim da Marian Keyes por causa de Melancia, mas eu quero ler mais alguma coisa dela, acho que vou tentar (re)começar por Tem alguém aí, que me recomendaram, espero gostar.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ni, eu li o primeiro da Bridget Jones e não gostei. Aí fiquei em dúvida se leio o segundo ou não.
    Gosto mais dos filmes.
    Estou super curiosa pra ler A Lista Negra, todos falam tão bem!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha