quarta-feira, 12 de junho de 2013

Só Tenho Olhos para Você, Bella Andre. {CONTEÚDO ADULTO}


O livro quatro da série dos irmãos Sullivans me surpreendeu. Depois de três livros frustrado – sempre esperei que o próximo fosse melhor – acabei diminuindo minhas expectativas em encontrar uma história melhor do que a anterior. E não é que deu certo?!

‘Só Tenho Olhos para você’ é sem dúvida o melhor livro até agora. A história e os personagens estão bem mais consistentes. O leitor consegue acreditar no que está sendo desenvolvido. Algo bem mais próximo da realidade, com certeza.

A história de Jake e Sophie não começa nesse livro, vem se desenrolando desde quando eles se encontraram ainda criança. Isso deu a história um ritmo melhor. Sophie e Jake são também meus personagens preferidos. Adorei a sinceridade da Sophie e como as neuras do Jake foram bem trabalhadas (na medida do possível, claro).

Gostei bastante do ‘motivo’ que levou os dosi a terem que conviver e descobrirem os sentimentos de um pelo outro.
A família Sulliva obviamente estará presente... Temos o casamento de Chloe e Chase assim como os ciúmes dos garotos Sullivans com relação à Sophie.

O próximo livro tem como narrador o Zach. Vamos esperar pelo que vem por ai!

*Livro recebido para resenha

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Ni! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais e que faltou um pouco mais de desenvolvimento na história. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso me Apaixonar e Só Tenho Olhos para Você! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Espero gostar deste também. Estou presa no terceiro e não consigo terminar a leitura. Ainda estou nas primeiras páginas, mas achei um pouco diferente do que eu pensava encontrar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui ler o primeiro livro Nii =/
    Empaquei na leitura ._.
    Amoooo quando personagens dos outros livros aparecem novamente <3
    É muito bom!
    Estou lendo umas 2 séries que são assim, adoro ^-^

    ResponderExcluir
  4. Ainda acho que o 3º é o melhor, mas nem li, então não sei. Quero começar a ler essa série. Os livros estão aqui e eu ainda não peguei :S

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha