domingo, 30 de junho de 2013

Mini- Reviews #7

Lick (Stage Dive #1) - Kylie Scott

Esse é o primeiro livro de uma série new adult protagonizada por uma banda de Rock. Só que – acredito que a série vai manter esse padrão – a narração é da protagonista feminina. Evelyn acorda casada com David depois de uma noite de comemoração em Vegas. Além de despertar com um estado civil diferente Evelyn não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu.  E essa é uma complicação que vai ficar ainda mais complexa quando ela tentar se separar do seu recente marido. David, guitarrista da banda, parece reticente com relação ao casamento dos dois. O que será que aconteceu de importante na noite passada que Evelyn não consegue lembrar?
Eu gostei bastante da história. É envolvente e gostosa de acompanhar. Fiquei ansiosa para conferir a história dos próximos protagonistas. Então porque a nota mediana? Bem, por mais legal que o livro seja não foi um livro excepcional e diferente de tudo o que li do gênero. Mais, sim, é livro legal e que curtir.

3/5 – e-book recebido do netgalley para resenha


Tough To Love: Saving Avery (A Novella) - Ava Catori

Mais um new adult lido. Eles estão me chamando gente. Tough To Love é um livro curtinho que é basicamente o que o título traz... Avery está passando por perrengues depois de sair da casa da mãe e pela situação ao qual foi subjugada pelo filho do padrasto dela. Situação delicada e tratada de uma forma bastante madura pela autora.  Steel, um jogador de futebol profissional, tem vocação para salvar as pessoas. Ele vê em Avery seu novo objetivo e sua paixão. Mas será que isso será suficiente para o romance dos dois?
De forma geral, não gostei do livro. Ele começou muito bem. Fiquei envolvida muito rapidamente pela narrativa, mas o terço final do livro foi frustrante. Achei que a autora, pelo tamanho do livro, acabou não desenvolvendo bem o livro. O resultado foi uma narrativa muito rápida e mal organizada. Os protagonistas são bem instáveis – entendo que o  perfil deles possibilite essa fraqueza toda, mas achei exagerado. Fiquei triste!


2/5e-book recebido do netgalley para resenha.

4 comentários:

  1. New adults <333
    New adults <333

    Já disse que New adults <333???

    Hahahah, Lick me interessou, gosto de livros que envolvem bandas/integrantes de bandas e mesmo se for clichê, se for bem desenvolvido e com uma escrita envolvente, muito provável que eu vá gostar, a não ser que os personagens sejam muito chatos, sabe como é... Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Lick parece ser tão legal. Me fez pensar no livro da Echols, o "Como fui esquecer você".
    Fiquei interessada demais por "Tough to Love", falou em salvar pessoas e com jogadores de futebol já fico com a orelha em pé rs Ah mais livros mal desenvolvidos são péssimos.

    Tem sido publicados muitos bons livros New Adults, né! Espero que vc esteja se divertindo. É um gênero que vc gosta, ou prefere os YA?

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com vontade de ler todos os New adults que estão sendo lançados, as sinopses sempre me deixam curiosa. Adorei a review de Lick, já botei na lista de desejados.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a capa de 'Lick', meu tipo de homem *cof cof* *----*
    Procurando por ebook traduzido desse kkkk uma hora eu acho XD

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha