quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lover Reborn (BDB #10) , J.R.Ward



‘Lover Reborn’ é o décimo livro da série Irmandade da Adaga Negra e traz a história de Tohrment e No’One, dois personagens que têm em comum a vida cheia de traumas e necessidade de superação.

Quem acompanha a Irmandade já sabe o quanto o Tohr sofreu e sabe também que ele passou um bom tempo longe da série. Então algumas grandes interrogações acompanham o leitor durante a leitura. Por onde ele andava e como ele tem passado depois do que aconteceu? E o Tohr vai finalmente ter seu final feliz com esse livro?

Eu torci muito pelo livro do Tohr, ele é foi um dos personagens que mais gostei quando comecei a ler a série. Fiquei arrasada quando ele desapareceu, mas mais ainda quando ele voltou sendo um Tohr bem diferente do passado. Um livro para o final feliz de Tohr era mais do que merecido.

Mas não é o que sofrimento continua? Lover Reborn ainda judia muito com o Tohr! Muitas reviravoltas ainda por vir, muitas águas ainda para rolar até o tão esperado happy end!

Com relação ao outros pontos de vista do livro, eu adorei todos! John e Xhex, Layla, Qhuinn, Blay, Xcor... Cada um contribuiu para dinamizar ainda mais a história além de também darem um gostinho dos próximos livros da série.

Agora meu ponto de vista preferido entre os secundário foi com certeza o do Anjo. Quem imaginava que ele fosse tão divertido de acompanhar? Adorei como ele era sincero e tinha as melhores piadas.

‘Love Reborn’ foi sem dúvida mais um ótimo livro da série, conseguiu levantar a moral comigo, que ficou meio baixa depois do livro nove. Que venha ‘Lover at Last’.


2 comentários:

  1. Acredita que estou terminando de ler esse livro? *----* Demorei um tempão para decidir ler ele. Falta poucas páginas, mas eu parei porque não quero que acabe ç.ç kkkkkkk
    Provavelmente eu termine hoje ou amanhã =3
    Tohr é muito fofo, adoro o lado paterno dele com o John <3
    Ainda não consigo aceitar o que aconteceu com a Welsie, a autora foi muito má XD
    Antes de lançar o livro 10, eu não conseguia enxergar o Tohr com ninguém mais que a Welsie =O Mas a No'One me conquistou ^^
    Eu já li 'Lover at Last' =3 em ebook, mas vou comprar quando lançar, muitooo bom! <3
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Achei muito NÃO focado no personagem. Agora ficou com essa mania, sei que é pra dar base para os próximos mas as vezes enjoa...os primeiros eram tão...casal. Ficava só em dois, não tinha aquele monte de focos a toda hora. Achei que o coitado do Tohr ficou pra escanteio no livro dele =/
    Ahhh, mesmo assim foi demais! E o final? Super fofo *-*
    E desesperador...

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha