domingo, 19 de maio de 2013

Livro que virou filme #10

 Enfim estou colocando em dias minha resolução (!) de assistir as adaptações em atraso. SIM! Dos livros que foram adaptados recentemente não assistir quase nenhum. Daí decidir que vou fazê-lo  e tracei isso como meta. – olha o nível da pessoa! Haha

Vou começar com os livros do Sparks que foram para a telona. ‘Um porto Seguro’ foi o ponta pé inicial. Adorei o livro, que por sinal está entre os meus preferidos do autor. O romance intercalado com o suspense me conquistou. Então, claro, que tinha que ver o filme.
 O filme teve um nível bem alto de fidelidade ao livro. A única coisa, em minha opinião, que faltou – mas não me incomodou – foi o comportamento inicial da Katie. A adaptação foi muito brusca quanto a isso, a Katie não demorou muito a se relacionar com a família.

Do resto, um pouco de tudo estava lá. A caminhada, a bicicleta, a carta...
Josh Duhamel como Alex foi tudo de bom. Eu gosto dos filmes com ele. Ele é um charme só...

 O psicopata da história foi muito bem interpretado pelo David Lyons.

 Jo – fantasminha camarada- arrasou na categoria fashion.


Os filhinhos do Alex são umas graças também no filme. A garotinha pegou muito bem o espírito da personagem. Adorei a interpretação dela, principalmente quando ela dava uma de caixa da loja do pai.

A cena da carta foi linda. Me emocionei.
Enfim people adorei o filme. Fiquei ainda mais animada para conferir as outras adaptações. 

3 comentários:

  1. Oi, Nii!
    Nao li o livro, ainda. Mas assisti ao filme tb e adorei! =) Fui surpreendida com a Jo, nao achei ela fosse oq era.

    Se o filme foi fiel ao livro, acho q vou curtir bastante a leitura entao. Talvez ate mais q o filme.

    Bjo
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Eu não li o livro, mas gostei muito do filme. Adoro um bom romance, mesmo os mais água com açucar, hahaha. Acho o Josh lindo, muito charmoso mesmo!! Gostei dos atores e das interpretações.

    ResponderExcluir
  3. Tão fofo esse filme! Ficou legal, passou bem a imagem do livro. Eu gostei.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha