terça-feira, 30 de abril de 2013

Não Posso me Apaixonar, Bella Andre {Conteúdo Adulto}

Sinopse
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. 

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. 

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



‘Não posso me Apaixonar’ é o terceiro livro na série dos irmãos sullivan e traz a história de Gabe, o bombeiro da família.

Gabe e Megan vão protagonizar uma história de resistência. Duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra, mas que evitam a todo custo que esses desejos passem na frente de tudo o que eles prometeram para eles mesmos. Gabe, prometeu que jamais voltaria a relacionar-se com uma vítima que ajudou a socorrer. Já Megan, fez a promessa de que não iria se envolver com um homem que trabalhasse numa profissão de risco, como o fazia seu falecido marido.

E só. A história foi bem mais superficial do que eu pensava que seria. A história ficou presa nessa dinâmica de resistência do início ao fim. E eu esperava nem que fosse um pouco mais do que isso.

Megan não foi uma mocinha que ganhou minha simpatia, já Gabe sem dúvida foi meu mocinho preferido da série até então.  Não sei se outro Sullivan ganhará esse posto.

Ainda que não atendia as minhas expectativas com relação ao livro, estou curiosa pela continuação que sairá em breve pela Novo Conceito e contará a história Sophie – a boazinha da família! Aquelas últimas páginas do livro me deixaram ansiosa.

*Livro recebido para resenha

Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha Ni! Estou ansiosa para ler a série dos Sullivan's! Beijo!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha