quinta-feira, 25 de abril de 2013

TAG- 5 LIVROS E UMA ILHA.

Por uma questão de praticidade resolvi fazer em foto essa TAG que está rolando entre os vogleiros! Achei a TAG uma graça e também um desafio, afinal como alguém apaixonado por livros consegue escolher apenas cinco em milhões? =)

Vi a TAG no vlog das meninas do Psychobooks e me animei em fazer, vou deixar os créditos da ideia logo abaixo.

Meu critério de escolha foi: livros que ainda não li e estou ‘morrendo por’ e que eu também tenho certeza que serão ótimas releituras! Espero que não fique muito tempo nessa ilha! Haha ;)

VAMOS AOS LIVROS:

‘Where She Went’ – Gayle Forman: GENTE, quero ler e saber o que aconteceu com um dos casais mais fofos que tive oportunidade de ler. E sem falar que o livro é narrado pelo ADAM!

‘The Scorpio Races’ – Maggie Stiefvater: Tenho certeza que vai ser incrível!

‘The Indigo Spell’ – Richelle Mead: Levaria por que é o livro que estou lendo agora ( e adorando!) e é da Mead!

‘City of Lost Souls’ – Cassandra Clare: Estou economizando esse livro para não ficar muito agoniada esperando pelo desfecho da série, mas confesso que a tentação é grande e ele praticamente brilha pra mim...

‘The Mystery of Mercy Close’ – Marian Keyes: NÃO CONSEGUI ler nas pseudo férias que tive então levaria com certeza, afinal é Keyes e por lá eu não teria a desculpa de falta de tempo!

E vocês ? Quais livros escolheriam?



4 comentários:

  1. Adorei a Tag, mais que agonia escolher só 5. Adorei as escolhas, quero muito ler The Scorpio Races, e fiquei curiosa com Where she went. Acho que eu levaria, Derby Girl, Leviatã, A sombra do vento, Finale e Menina de vinte.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Escolher só 5 é difícil heim, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Hey, Ni!
    Ótimas escolhas as suas!
    Eu ainda não sei quais escolheria. Tenho que pensar muito e com bastante calma, analisando todos os prós e os contras para poder me decidir! ahahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Escolher entre leituras não feitas é melhor mesmo, hein? Acho que vou postar a tag no meu blog também. ^_^

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha