terça-feira, 17 de abril de 2012

Na minha wishlist #18

“Na minha wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão na minha basket algum dia”.
Quanto tempo eu não desejo nada no ‘minha wish list’ gente! O que não significa que eu não tenha comprado o que eu desejo. Separei alguns livros que estou ansiosíssima OH, NOVIDADE! para ter em mãos:


‘O filho de Neturno’ - Rick Riordan: A continuação de ‘O Herói Perdido’ vai sair nesse mês e eu desejo totalmente saber o que vai acontecer dessa vez. As narrações do Rick Riordan são deliciosas. E é sempre bom embarcar nessas aventuras mitológicas! *_*



‘Something Like Normal’ –Trish Doller: Esse livro tem recebidos ótimas críticas lá fora. Está em pré-venda e vai demorar um pouquinho para chegar, mas já quero garanti meu exemplar. Achei o plot bem familiar e senti a mesma vontade que tive ao me deparar com ‘The Things a Brother Knows’. Guerra, Traumas e mudanças!
‘Rescue Me’ – Rachel Gibson: Nem precisa dizer o porquê desse livro aqui entre os desejado não é? Eu adoro a Gibson! Esse não tem nenhuma relação com as séries que ela escreve, é um Stand Alone. Mas, claro, parece ser romance dos bons! Adorei essa capa, é simples e linda! Também já está em pré-venda.


‘6ª Alvo’ – James Patterson: Quem acompanha o blog sabe o quanto eu estou amando a série ‘Clube das Mulheres contra o Crime’. Esse é o sexto livro e promete! Li o primeiro capítulo e já estou agoniada para saber mais.

E a Wish List de vocês, como anda?

5 comentários:

  1. tbém quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 'Filho de Netuno'
    adorei a wish list!

    beijo Nii

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero "Filho de Netuno", apesar de não ter lido o livro anterior e nem a série "Percy Jackson" inteira. rsrs.

    Bjo,
    Daniela.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa com 'Something Like Normal'. O tema é bem diferente!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do James Patterson, mas parece ser bem interessante!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não curto os livros do Rick Riordan...
    Mas amei essa capa de "Rescue Me" e a de "Something Like Normal" (que me fez lembrar a capa de "Hate List" da Jennifer Brown).
    Muitosssss traumas.... ADORAMOS! rs

    Vc é muitoooo fã! #legal

    Beijokas linda, e boa leitura.

    Da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha