domingo, 29 de abril de 2012

Eu e os livros essa semana #59

  

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

  Juro que eu tirei essas fotos deitada, tamanha a preguiça!
  Chegou a coisa linda do ‘I’ve got your number’, livro da Kinsella! ÉÉÉÉ´lindo gente! Estou apaixonada. Haha. Muita gente está falando bem da história, o que eu já esperava! Afinal a Sophie é DIVA, uma das minhas escritoras preferidas. Vai pra frente da fila com certeza!
  Do BookSneeze chegou ‘Eyes of Justice’ que faz parte da série ‘Triple Threat’. Eu tenho o primeiro, ‘Heart of Ice’ e fiquei extremamente feliz por ter conseguido esse. o/

Algo que me deixou ainda mais animada é que entre as Phrases do livro tem uma que o compara a série do ‘Clube das Mulheres contra o Crime’ do Patterson. Fiquei TODA: Ahmeudeus preciso ler isso!

  O último que chegou foi ‘Slice’. Esse eu comprei depois de ler vários elogios ao autor. Ele sempre escreveu livro em verso. Slice foi a primeira experiência em prosa e eu decidi começar por ele. Se eu gostar com certeza vou atrás dos outros.


E vocês? Como estão? Como foi a semana?

16 comentários:

  1. Oi, Nii!

    Oh, Sophie Kinsella *_*! AmoooO! Este livro deve ser msm uma fofuraaa!
    Fiquei interessada em Slice. Não conhecia.

    Niii, recebi o livro "Para sempre". Mtooooooo obrigada. Amei.
    =0)

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slice parece ser ótimo viu! o/

      que bom q gostou Daniiiii!
      bj

      Excluir
  2. Eu sempre babo litros nos seus livros *-*
    Estou fazendo inglês, vamos ver em quanto tempo eu vou consiguir ler um livro em inglês numa velocidade aceitável hahaha.

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc logo comece a ler rapidinho! haha =)

      Excluir
  3. Adorei a capa de Slice, curioso pra ver a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Dei risada da capa de Slice HAHA
    Mas taí algo que não vou ler nunca, detesto versos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      tbém rir muito quando vi! =)

      jura?
      eu acho legal, tem uns livros lindos escritos dessa forma!

      Excluir
  5. A preguiça aí tava grande hein!! rs

    Esse livro "Eyes of Justice" tem a sua profissão envolvida?? Deve ter né! rs

    A capa de "Slice" é engraçada demais #LOL

    Minha rehab aqui anda intensa... #fato
    Mas as leituras estão caminhando, li: "Meu Querido Professor" (da minha amiga Nath Souza) e tô relendo "O Noivo da Minha Melhor Amiga" pra poder começar depois "Presentes da Vida".

    Beijokas e boa leitura!

    Da Lisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito
      haha

      espero que simmm! *_*

      releiaaaaa, eu amoooooooooooooo 'Presente da Vida'. É divo demais, depois me conta o que achou! o/

      Excluir
  6. Como sempre suas aquisições me seduzem kkkkkk estou louca para praticar meu inglês e ler muito desses livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      tem que ler aquele que vc comprou,
      vou ficar te cobrando!

      Excluir
  7. Triple Threat e Heart of Ice, eu querooo #VomiteiArcoIris...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauhauhu

      Triple Threat é a série o/
      os livro são 'Heart of Ice' e 'Eyes of Justice'
      eles prometem viuuu!! =)

      Excluir
  8. Eu adorei todos os livros, mas o que mais me chamou a atenção foi o da Sophie Kinsella. Lindo!!

    Beijos
    http://osbastidoresdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha