domingo, 11 de março de 2012

Eu e os livros essa semana #52

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

Semana fraquinha nas leituras. Minhas aulas começaram por isso o tempo de leitura diminui e consegui (ainda bem) ler pelo menos 'Falling in Love' que era o mais adiantado. Eu adorei o livro, essa semana vai rolar resenha. E no momento estou lendo ‘Avalon High’. Deu vontade de ler algo da Meg DIVA. Também estou gostando. E gente, como essa cor fica reluzente nas fotos! *_*

Chegaram dois livros da série ‘Deadtown’. Eu estava precisando de um livro ‘Urban Fantasy’, já que faz um tempo que eu não leio nada no estilo. Pela capa parece ser uma daquelas personagens duronas que nós tanto adoramos.

Os outros dois livros são livros com um pouco de mistério/suspense e um toque sobrenatural (ou paranormal?) como é o caso de ‘True Vison’. ‘The Secret History of the Pink Carnation’ parece ser ótimo também e além do mistério é romance.

Todos os livros são pockets. Umas graças!

Comentou no post? Então participe do Prêmio Seguidor do mês e concorra a um livro! Saiba mais AQUI.

23 comentários:

  1. Quanto livro lindo e colorê! *-*
    Como a pobre aqui não sabe ler em inglês, fico só admirando! kkkkk

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnt, ti linduuuuuu essas capas!

    Eu quero "True Vison" e "The Secret History of the Pink Carnation". Adoro romances e esse último parece histórico, pelo menos a capa né.

    "The Falling Love With English Boys" deve ser bem divertido. Tomara que vc acabe a leitura e prepare uma resenha bem legal pra gente.
    "Avalon High" não faz bem meu estilo não. Boa leitura!

    Essa semana (enfim!) depois de meses que não compro nada, nadinha, chegou, "Love Story" - que eu já li - e "My Ridiculous Romantic Obsessions", e que capa fofinhaaaaaaaaaa.
    Sabe o que eu não gostei? É que os paperbacks parecem livros reciclados. O papel não é de boa qualidade. E talvez por isso os livros aqui sejam caros, o papel aqui é muito bom! Isso me deixou triste. :(

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é histórico sim Lisse!

      já li 'Falling in Love' e adorei!
      'Avalon High' é muitooo legal! =)

      nem todas as páginas são desse jeito. Tem de vários tipos, mas os papéis são nesse estilo mesmo. Mas eu adoro!
      os pockets tem o pior papel, mas eu tbém gosto, acredita? haha


      bj

      Excluir
    2. ai, livros em inglês o papel é assim mesmo. mas eu prefiro, porque eles são bemmmmm levinhos! e é bom que o papel é fininho e precisa de menos arvores pra isso! ahahha os brasileiros tem as paginas muito grossas, prefiro os paperback em ingles mesmo! seria bom se aqui fosse assim pra ser mais barato ahaha

      Excluir
    3. eu também lu! Eles são bem práticos não é? *_*

      Excluir
  3. Aaaah deu vontade de ler Falling in Love e True Vision...
    Parecem ser lindos.

    Beeijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Falling in Love' é muito bom, já 'True Vison' eu ainda vou descobrir! =)

      Excluir
  4. Oi ..

    Uau .. só livros em inglês essa semana hein? Como não leio nessa língua, nem posso opinar em nada, haha.

    Bjs!

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o titulo do primeiro livro lido, gente, amo meninos britânicos, deve ser ótimoooooo o livro! E Meg divíssima né, nunca li Avalon High mas ainda lerei! E Niii, ainda esperando um tour pela sua estante como a Giu fez, fiquei babando! ahahah Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o título por si só chama! é ótimo viu lu! só não indico se tiver começando no inglês! A narração é muito rápida!

      Estou amando 'Avalon High', mas da Meg né? eu já imaginava!

      haha
      ainda farei o/

      Excluir
  6. Vi a atualização no face e vim correndo ver, rs. Um prazer conhecer teu blog flor! :)
    Adorei os livros adquiridos, mas eu fico só na admiração :( meu inglês ainda é pouco para poder comprar livos assim e começar a ler, #sonho
    mas espero um dia ter a prateleira cheia deles *-* As capas estrangeiras são tão lindas, e adoro os títulos de forma original!

    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q vc veio Ana! =)
      fico feliz por sua visita!!

      com certeza Ana,só ter força de vontade! Aproveita e acompanho os posts do 'Lendo em inglês' aqui no blog! =)

      tbém adoro as capas estrangeiras! logo de cara dar vontade de ler!

      bj

      Excluir
  7. adoro a meg, mas faz séculos desde que li algo dela...esse eu tenho bastante vontade de ler, mas sempre acho os livros dela por aqui super caros, o negócio é comprar fora mesmo! : /

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!
      'Avalon High' sempre está caríssimo em português! =x

      Excluir
  8. Oi, Nii!
    Adorei suas aquisições! Fiquei interessada em "True Vison" e "The Secret History of the Pink Carnation". Gostei da capa destes dois livros. Mas não estou comprando nada. Faz uns três meses que não compro livros! \o/ Quero diminiur a pilha de leitura. Mas ainda não recebi todos os livros da última compra q fiz no BD! Terei q mandar um e-mail reclamando, tá demorando demais!

    Vc diz q sua semana foi devagar...A minha semana foi pior q a sua! Não terminei livro nenhum... =0/

    Bjo,
    Daniela Tiemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbém tem uma compra minha de lá que está atrasadíssima =x
      também tenho que parar de comprar, mas não consigo huahua

      bj

      Excluir
  9. Nossa Niii se sua semana foi ruim imagina a minha que não li nenhum livro e meu avanço da minha leitura foi 50 páginas :x
    True Vision me interessou um pouco, se fizer resenha venho aqui para ler :D
    Saudades de ler Meg, o que eu tenho dela e não li é o último de uma série que ainda não tenho o primeiro, kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      esse lance de semana ruim com os livro incomoda né? =x

      okay, quando eu ler vou fazer ;)
      huauah
      série incompleta???? fico agoniada, como vc consegue huahau principalmente primeiro livro haha

      bjocas

      Excluir
  10. Vou ficar aguardando a resenha de Deadtown, embora não tenha gostado da capa... ela passa uma mensagem que me deixou curioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim tbém Marcinhow!
      tô doida pra saber qual é a do livro! =0

      Excluir
  11. essa capa de Avalon High é tao linda! Ja quis muito ler esse livro mas o precinho dele não ajudou em nada ;x
    eba, resenha de Falling in Love \o/
    gostei de True Vision mas a sinopse deu uma ideia minima do que se trata o livro, quando ler faz resenha :D

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha