sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[Retrospectiva Literária parte #3] - Meus Crushes Literários de 2011!


Oh pessoas, eu estou pirando com esse lance de retrospectiva. Descobrir um novo brinquedo! Haha

Então,não podia faltar uma lista dos mocinhos literários mais ‘tudo de bom’ não é? Afinal de contas esse é um grande incentivo na leitura nossa de cada dia! Eu pelo menos sempre fico feliz quando cruzo com um ou outro personagem masculino apaixonante. É mais uma tarefa árdua fazer essa listinha, tanto pela dúvida quanto pela memória... Me esforcei bastante para lembrar de todos! o/ E acho que não lembrei =x, mas aqui os mais marcantes:

Adrian ‘Bloodlines Series’
Ele já é meu conhecido de tempo atrás, mas como ganhou série só pra ele esse ano, resolvi incluir ele na lista e vamos combinar que isso não é um grande esforço afinal ele merece está em qualquer lista desse tipo. Adrian é a combinação perfeita entre beleza e bom humor inteligente. Love you Adrian!

CarterGeorgina Kincaid Series
Esse eu também conheci antes de 2011, mas como li o último livro, ‘Succubus Revealed’,da série esse ano, vai entrar na lista. Eu AMOOO o Carter! Sério, foi amor a primeira vista. Com seu estilo anjo grunge, Carter estará pra sempre em meu coração. Vou até reler ele nas férias!

Brian- ‘Dairy Queen Trilogy’
O Brian é do tipo que vai apreendendo com o passar da história e amadurece de forma a ficar ainda mais irresistível. D.J... eu entendo você querida, mesmo com o Brian dando mancada não tem como ficar indiferente frente a tanto charme. Bjo Brian!

Ash‘The Iron Fey Series’
O que eu posso falar de um personagem que simplesmente é o motivo de eu continuar lendo a série que não curti tanto por causa da protagonista? (não respirei ao fazer esse pergunta ahah). Ash é do tipo frio e distante, mas que no fundo é o príncipe que todas as garotas sonham um dia encontrar. Ash venha ser frio aqui em São Luis, que no momento está realmente quente o.o

Ren- Nightshade Trilogy
Mais um responsável pela minha perseverança em ler uma série. Eu só vou acompanhar os outros livros da trilogia pra ter mais do meu lindo Ren. Lobo lindo do meu coração!

Virgil‘Revolution’
O que eu disse sobre ‘Revolution’? Sim, vai está presente em todas as listas! Não é diferente para o mocinho da história, que é simplesmente apaixonante!Ele toca gente, toca! Não é legal? Além disso, ele é um sonho! Andi, sua sortuda! Pare com essa rebeldia e GO for it!

John Thornton‘Norte e Sul’
Ai ai. Yes, isso foi um suspiro. John – me sinto íntima gente! – representa a beleza clássica e formal dessa listinha. Já que ele despeja seu charme em plena revolução industrial! E meu John não fica só na imaginação! Ele foi representado muito bem pelo maravilhoso Richard Armitage TDB!

Luis‘Chain Reaction’
Como eu AMO os fuente e esse foi o livro da família que li em 2011, não podia ficar de fora da minha seleção de crushes literários. Luis representa a amada família fuentes muito bem com o temperamento esquentadinho! Mas ele vai além porque –se não bastasse todo o charme bad boy- é inteligente ao extremo! Ai, Luis, se eu não amasse tanto o Alex você teria uma chance. Haha

CalHex Hall Trilogy
Caladinho no primeiro livro. Ele praticamente não falou nada em ‘Hex Hall’, mas mesmo assim- o por isso mesmo-ele me deixou com a sensação de que ainda ia dar o que falar em ‘Demonglass’. E não é que eu estava certa? Isso mesmo minha gente, eu prefiro ele ao Archer.

E vocês? Quem foi, quais foram suas paixonites literárias em 2011?

17 comentários:

  1. Oh, esqueci do Carter na minha listinha... Ele é tão sexy, neh?! Mas acho q ele aparece tão pouco na história - pelo menos até o segundo livro oq li da série até agora! rsrs. Espero q ele tenha mais destaque nos próximos livros.
    Tb esqueci do Cal, tb prefiro ele ao Archer!

    Na minha listinha, esta o Thorton (óbvio!) e o Ash! Lindoooooooos!

    Os outros não conheço... Por enqto!

    Passa lá no blog pra conferir minha lista, Niii!!!

    Bjinhoo!
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Daniela Tiemi
    ahh, muito sexy haha com aquele jeito largadão ai ai...
    o Cal é o melhor o/
    Thornton é TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO de bom!

    bj
    ps:Vou passar sim!

    ResponderExcluir
  3. Heey flor, faltou meu Patch!!! Hush hush
    FLOR ESTÁ ROLANDO SORTEIO RELÂMPAGO + TOP SEGUIDOR NO IMAGINAYRE!!!
    Acesse: imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dessa sua lista com certeza estaria na minha também: Carter, Adrian, Ash e Cal (todo mundo é Team Archer, é bom conhecer alguém que também seja Team Cal.)
    Eu só li o primeiro livro da trilogia dos irmãos Fuentes, mas com certeza o Alex está na minha lista.
    Também estão: St. Clair (Anna e o beijo francês); Noah (The Unbecoming of Mara Dyer); Cricket (Lola and boy next door); Bones (tá eu já leio a série Night Huntress há muito tempo, mas esse ano li dois livros da saga, então vale, né? Além disso não tem como deixar ele de lado.) Jem (Clockwork Angel);
    Acho que sãos esses. rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Amei essa ideia de retrospectiva 2011
    É muito bom para se lembrar ;)
    Mas infelizmente não conheço nenhum desses personagens
    Mas teve muitos que me interessei ;)

    Beijos e Feliz Natal

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Mar
    haha
    ahh, o Patch eu sou gostei em hush hush e eu li faz tempo =0

    ResponderExcluir
  7. @Carolina Maia
    Bones e Dimitri são ETERNOS na minha lista haha adoroooooooooo
    ai,nem fala em clockwork Angel... isso me lembra que preciso comprar o segundo que já SAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E sua lista é LINDA!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, tão difícil!! E eu não li nenhum desses livros, acredita?

    Feliz Natal, flor!
    Tudo de bom pra você!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. bem criativo o post! pena q não posso comentar mto sobre eles.. uuhasuhasuhas

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  10. Own , Ash é o amor da minha vida ♥
    Dos outros eu só conheço o Adrian e eu ainda vou ler "Química Perfeita" , mas eu tenho certeza que vou gostar do Alex *---*
    O Cal? Sério? Eu acho ele meio sem graça , sei lá, ele também quase não aparece em "Demonglass" , e nas cenas em que ele aparecia eu só conseguia pensar que ele era "legal". Só.E eu AMO o Archer, então...não sou muito fã do Cal , não.
    Enfim , adorei a lista mesmo assim e estou louca para ler os livros que você citou *--*

    ResponderExcluir
  11. @Mayara
    Ash é muito TUDO, hihi
    o Alex é uma coisa delouco menina, deu até vontade de reler agora 0.0
    sério, gostei MUITO do Cal!Mas sei que a Sophie vai ficar com o Archer =x

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhum, vixi! Para falar que até conheço, tem o Thornton =P só que da série *-* E em breve vou comprar o livro e ler sem falta \o
    Também quero conhecer o Ash =3 Só que sei lá, ainda estou achando caro os livros da série kkk mas acho que vale a pena, vou tentar comprar na próxima vez ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  13. Não creio que o Noah não está nos seus Crushes literários! ele é tuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Os Fuentes???
    Foi minha paixão tbm. Como não amar o Alex! IMPOSSÍVEL!!!

    John? quero saber mais sobre ele. "Norte e Sul" deve ser tipo, perfeito

    Eu me apaixonei perdidamente pelos mocinhos dos livros da Judith! Foram perfeitos! Ian de "Alguém para Amar" me conquistou *suspiros*

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha