segunda-feira, 7 de março de 2011

Resultado da Promoção de Carnaval entre Blogs.


Oi gente! Mais um resultado de promoção aqui no Blog! Dessa vez é a promoção de Carnaval entre Blogs. Foram 2101 entradas. Muito obrigada a todos que participaram.Então...Vamos conhecer os sortudos :






1º Ganhador que levará esses super livros:
1. Paixão e Liberdade 2. Nunca fui primeira dama 3. Marcada 4. Encontro marcado 5. Perseguição Digital 6. Diário de uma Paixão 7. Sussurro 8. A Estrada da noite 9. Beijada por um Anjo # 3 – Almas Gêmeas 10. Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor 11. Memórias de uma Gueixa 12. Fade é:
Vanessa Moraes




2º Ganhador que levará esses super livros:
13. A Morte do Cozinheiro 14. O Rei e O Camaleão 15. Strange Angels 16. Flash Você Sabe o que Eu tenho 17. A Mediadora Terra das Sombras e Arcano Nove 18. Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão 19. Querido John 20. Como quebrar a maldição do dragão é:
Milenna Barbosa





3º Ganhador que levará esses super livros:

21. Anjos do sagrado coração22. Arquivos do semideus da série percy Jackson23. Percy Jackson e o ladrão de raios24. Fallen25. 2012 – Uma aventura no fim do mundo26. Memórias de um país distante27. A Hora das bruxas 128. A Hora das bruxas 2
Deborah Tupá

OBS:
Os ganhadores receberam um email e terão que responde-lo em até 07 dias. Se não houver resposta um novo sorteio será realizado!

4 comentários:

  1. Parabéns para as sortudas!!
    São livros ótimos para rechear a estante!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não ganhei nadinha. Parabéns para as sortudas. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!
    Nii, se elas não se manifestarem, dá os livros pra mim que eu aceito^^
    uahauaha

    bjoks!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha