terça-feira, 20 de agosto de 2013

Após a Tempestade, Karen White.


O pacote desse livro é tentador. Gosto da capa (A cor contribui bastante para isso) e de como a sinopse promete ao leitor uma história com drama e toques de mistério.

A personagem principal, Julie, possui uma personalidade forte e atitudes que demonstram o quanto é perseverante naquilo que acredita. Ela fica com a árdua responsabilidade de cuidar do filho de Monica, sua amiga, que faleceu. Ainda que o bom senso diga o contrário ela larga tudo e vai para um lugar desconhecido por ela para realizar o último desejo da amiga, que o filho cresça no lugar que ela mesma cresceu.

O que Julie encontra na cidade natal de Monica vai muito além da simples aparência e assim além de lidar com seus próprios fantasmas Julie acaba descobrindo que muito da vida da sua amiga pode está de certa forma envolvida com a sua.

Gostei bastante da escrita da Karen White e de como ela criou personagens fortes e contagiantes. Mesmo não tendo minhas expectativas completamente supridas, vale ressaltar. Esse foi um dos lançamentos da novo que eu mais queria ler. Imaginem como não estavam essas minhas expectativas? Esperava uma história ainda mais sensacional. Digo ‘ainda’ porque a história foi boa e me envolveu. A intercalação entre passado e presente foi bem feita e perdeu minha atenção – o que geralmente acontece nesse tipo de narrativo. Mas ainda assim faltou o sensacional.

Com certeza indico a leitura porque o livro é envolvente. Quem gosta de romance com drama e mistério vai curti ‘Após a Tempestade’.

A autora já tem mais um título lançado pela editora, chama-se ‘De Volta para Casa’. Li várias opiniões e o livro parece que está satisfazendo os leitores.


2 comentários:

  1. Eu estava com ele meio de canto na estante, porque não achei que a parte do mistério ia convencer, fiquei mais animada para ler o meu agora!

    Beijos
    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo ele no momento e morrendo de curiosidade como desenrolar da estória.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha