quinta-feira, 21 de março de 2013

A Ira de Nasi, Alexandre Petillo e Mauro Beting.


A Biografia do Nasi chegou por aqui de surpresa, já que eu não tinha noção que estava sendo editada. Eu Adorei a surpresa, afinal de contas, minhas Biografias preferidas são de músicos, principalmente dos anos 80/90. Sim, tudo se encaixou nesse caso. Obviamente a leitura foi prazerosa e musical!

Escrita por Alexandre Petillo e Mauro Beting a Biografia traz também comentário do próprio Nasi. Ele soltou o verbo e falou um pouco de tudo. Do começo da carreira até os motivos pelo qual a banda Ira! terminou.

O que se pode esperar? Sem dúvida, a irreverência marcante do ex-vocalista do Ira!.

Mesmo tendo acompanhado de certa forma a banda, eu não sabia de muita coisa. Adorei as curiosidades e acabei me surpreendendo bastante, principalmente com relação aos aspectos da vida pessoal do Nasi. Influências, momentos...

Mais uma vez a editora Bellas Letras trouxe um livro que deixar qualquer leitor orgulhoso de tê-lo em mãos. Amei a seleção de fotos, as páginas amarelinhas e a revisão cuidadosa.

Fãs e admiradores de Rock não podem deixar de conferir essa biografia que muito além de trazer a história de um grande vocalista, traz parte da história do cenário do rock nacional.

*Livro recebido para resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha