segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um Mês Para Recordar#2 – Casais Preferidos de 2012

 #Dezembro: Um Mês Para Recordar.
Vou manter a ideia do ano passado e recapitular através de vários posts o meu ano literário. O que me agradou (ou não!) no mundo dos livros!



Jake e Harper, Saving June:
Eles estarão em todas as minhas listas de melhores de 2012. Não tem como não ser diferente. E melhores casais então? Ai mesmo é que destaco Jake e Harper. Eles são perfeitos juntos. Perfeitos nas imperfeições também!

Lindsay e Joe, Clube das Mulheres contra o Crime:
Já falei do meu amor por essa série não é? Agora chegou a vez de falar do meu amor pelo casal! Joe aparece lá pelo terceiro livro da série, mas conquista imediatamente. Quando a agenda lotada de investigações e problemas nacionais permite, eles enfim conseguem se encontram e não existe nada melhor do que as visitinhas do JOE! haha




Rose e Will, The Survival Kit:
Um casal que se tornou favorito principalmente pela carga emocional de suas histórias. Sabe quando acontece aquele encontro de histórias fortes e emocionantes e da convivência surge a força para continuar em frente? Isso é Rose e Will. Mas fora isso Will é um charme jogando Hockey!

Yelena e Valek, As Lendas de Yelena Zantana:
O casal onde a ideia de ‘sexo frágil’ não existe! Yelena e Valek se amam, mas sabem que nem tudo são flores e mesmo que o amor seja lindo e mais do que bem-vindo, o mais importante é se proteger dos amigos do comandante e lutar para sobreviver em meio as armadilhas da oposição! Romance forte do baum!



Augustus e Hazel, The Fault in Our Stars:

Okay? Okay.

Adrian e Sydney, Bloodlines series:
O que já era bom ficou ainda melhor com o Segundo livro da série. Em ‘The Golden Lily’ eu tive ainda mais certeza da delicia de casal. Além disso, citei os dois representando outro casal que com certeza vai ser formado na série e que eu não vejo a hora. Não deu para citá-los porque seria um grande spoiler!

Heather e Cooper, Heather series:
Muito bom rever esse casal divertidíssimo  Que agora estão mais íntimos do que nunca! Um noivado a frente! Espero poder ler também o casamento. Ah, e o Cooper é um dos meus amores platônicos. Como não citar? 


Taylor e Jonah, Jellicoe Road:
Faíscas, Faíscas, Faíscas, Faíscas...

TODOS os casais da Sarah Addison Allen:
Isso vale?
Sim, o post é meu e faço o que quiser.
Brincadeiras á parte, o fato é que todos os casais da Allen são de babar, de torcer, de sonhar, de amar, de invejar, de abraçar... Ad infinitum...


E para vocês, quais casais marcaram em 2012?



3 comentários:

  1. Tenho um pouco de vergonha de admitir que não conheço nenhum dos casais que você citou... hehe...

    Gostei de Ana Luiza e Rafael, em Reencontro; London e Luke, em Deslembrança; Delilah e Colin, em Qual Seu Número?. Foram os primeiros casais que me vieram à cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço esses casais, :(

    Achei a capa de The Sugar Queen bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Ops, alguém falou em faíscas??
    Nii, adoro uma boa dose de jogo duro e uma boa faísca pra temperar tudo.

    Como não conheço todos os livros que citou, mas adorei o do John Green. Hazel e Gus tem muito elementos que os tornam um casal para amar a vida inteira.

    Tbm gostei muito de Max & Alicia no livro nacional da Carina Rissi: "Procura-se Um Marido" e do Connor & Natalie em "Não Sou Este Tipo de Garota".

    Bjs da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha