sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Laços Inseparáveis, Emily Giffin



Livro Maravilhoso! O que não foi surpreendente já que a Emily Giffin sempre escreve histórias incríveis, realistas e emocionantes.

‘Laços inseparáveis’ conta a história de Mariam e Kirby, duas vidas separadas por escolhas do passado que se reencontram devido a escolhas feitas no presente. Mariam e Kirby dividem um laço que vai muito além do tempo, que vai muda-las de uma forma inimaginável.

O livro traz uma história completamente instigante. As angustias e as dúvidas das personagens levam o leitor a imergir completamente no vai e vem dos pensamentos de Mariam e Kirby. Nada mais verdadeiro do que dizer que este livro é daqueles em que você só irá larga quando souber o desfecho, o rumo dos personagens.

Eu amei os personagens. E não só as protagonistas. Conrad, Jim, Charlotte e os pais adotivos da Kirby foram incríveis. Os personagens são descritos de forma bem realista, cheios de limitações, erros... Enfim, defeitos, como todo ser humano. O que é bem explicitado pelos pontos de vista alternados das personagens.

Um livro emocionante, daquelas histórias cheias de tudo o que uma boa leitura traz. Não tem como ficar apático diante da história de Marim e Kirby minha gente! Leia!

Editora: Novo Conceito
ISBN:    9788563219473
Publicação: 1ªed 2012
Páginas: 448
Idioma: Português
*livro recebido para resenha

6 comentários:

  1. Essa capa é tão fofa!
    Estou muito curiosa para lê-lo. Parece uma trama bem emocionante mesmo heim!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nii!
    Eu simplesmente AMO a escrita da Emily Giffin e não vejo a hora de ler esse livro. Ela sabe como entrelaçar as tramas e constrói personagens maravilhosos.
    Beijinhos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah!!
    Parece ter tudo o que sempre amo nos livros da Giffin! Acho que não tem como não gostar de uma obra dela :)
    Louca pra ler!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma das coisas que eu gosto nos livros da Giffin: a vida de seus personagens.
    Não é nada fantasioso, é real!
    E perceber que mesmo na fantasia de uma história, um personagem pode ser tão imperfeito como eu. Tentando por vezes acertar e errar mesmo sem querer.

    Como sempre Nii, sua resenha despertou minha curiosidade e me fez ver que esse livro é mais um dos que eu não posso deixar de ler.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza absoluta que vou amar esse livro! Tanta que já tenho o meu! *-*

    O jeito que a Emily Giffin descreve as personagens é mesmo fantástico, não tem como a gente não se envolver com a história.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha