quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um Olhar de Amor, Bella Andre {CONTEÚDO ADULTO}



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Depois do fenômeno ‘Cinquenta Tons de Cinza’ o lançamento de Romances Eróticos está em alta. A Novo Conceito apostou na série da autora Bela Andre e ‘Uma Olhar de Amor’ é o primeiro título lançado.

Eu fico com o pé atrás com todos esses lançamentos – e não porque tenha algo contra romance erótico – mas porque qualquer livro que queira seguir os mesmos passos de 50 tons me deixa com medo de repetir a experiência traumática que tive ao ler os tons do Grey. Então, sim, fui com o pé atrás ler ‘Um Olhar de Amor’.

Mas me surpreendi com a leitura rápida e confortável do livro. Afinal ele não é diferente dos romances que li do estilo... O amor à primeira vista e o desejo avassalador estavam lá, assim como os outros clichês básicos que os autores sempre usam nesse gênero.

E sim, a história é rasa e previsível, mas dar para entreter. Lendo ou não você não está perdendo nada. Agora o lado ‘série’ do livro deixa uma pontinha de curiosidade para conhecer os outros irmãos. Se pintar a oportunidade com certeza vou querer lê-lo!

Editora: Novo Conceito
ISBN:    9788581631158
Publicação: 1ªed 2012
Páginas: 256
Idioma: Português
*
livro recebido para resenha


5 comentários:

  1. Vou ser sincera, esse é um tipo de leitura que realmente não me chama a atenção. Nada contra quem curte o gênero, mas tá uma onda tão grande desse tipo de história que já está até meio que me cansando.

    Agora esse livro parece que conseguiu mesmo se desviar um pouco de 50 tons de cinza, tenho lido resenhas que falam que ele é até bem escrito e tals.

    Sorte para quem curte!

    Dnai / @daride

    ResponderExcluir
  2. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho curiosidade em ler algum livro erotico, nunca na minha vida li um sequer u.u
    A maioria das resenhas que li a galera parece não ter gostado, só conheço a sua de positiva haha
    Eu leria numa boa:D

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você sabe o nome de um livro no qual a personagem esquece o passado e só sabe o futuro?

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei Nii! E me surpreendi pq esparava algo mais tórrido, e foi bem clichê e calmo.
    Gostei tbm por abordar a questão da violência doméstica e a protagonista não estar acomodada com isso.

    Achei diferente dos "tons do Sr. Grey" como vc disse, e até os detalhes sórdidos ficaram bem escritos, e não me fez corar em demasia kkkk

    Tbm fiquei super curiosa com o irmão Nick. Acho que o próximo livro é dele. Vamos ver...

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha