sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Kobo chega ao Brasil!


Os E-readers são sem dúvida a novidade mais aguardada entre os leitores Brasileiros. E quem surpreendeu e saiu na frente nos lançamentos no Brasil foi o Kobo daLivraria Cultura.

O aparelho possui capacidade para 1.000 e-books, mas esta pode ser expandida para até 30.000 (Emoção isso hein?! Haha). Estão disponíveis em cinco cores (Preto, Prata, Lilás, Azul e branco), além disso, já estão à venda capas e encaixes em cores diversas.

O modelo em pré-venda é touch, mas outros dois modelos devem ser lançados em breve: o Koboglo e o Kobomini.

O leitor digital da cultura já está em pré-venda pelo valor de 399,00 e tem lançamento para 5 de dezembro deste ano!

Eu ainda acho o preço salgadinho, mas foi menor do que eu esperava. Já tenho o kindle, mas confesso que tenho curiosidade em compará-lo com o kobo. Quem sabe?

E vocês o que acharam da notícia? Vão incluir o leitor entre os pedidos ao Papai Noel? Vão esperar pela Amazon?  

7 comentários:

  1. Eu estou LOUCo desde o dia em que a Livraria Cultura anunciou. Semana que vem vou na loja vê-lo em mãos, se eu gostar levo na hora. estou louco por um e-reader há tempos e o kindle era meu favorito em disparado, ams sei lá, perdi o encanto por ele! hahaha #KoboVemEmMim

    Beijo
    Will
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Eu vi!! E amei, uma pena ser salgadinho, queria de natal, mas esse ano não dá rs Amei, amei!

    ResponderExcluir
  3. JÁ COMPREI!
    Meu aniversário foi dia 10 de novembro, e falei pro meu pai não comprar nada de presente, porque queria ele. Tô fazendo a cabeça deles desde quando soube que o Kobo viria pro Brasil.
    Na terça feira eles liberariam a compra à meia noite, e avisei pra eles que tinha chegado a hora! E de manhãzinha meu pai me autorizou a fazer o pedido.
    *-------*
    Não vejo a hora de tê-lo em mãos. Começaram a entregar a partir do dia 5, que é quando o produto será vendido nas lojas físicas. Pedi Entrega Expressa, mas tô duvidando que chegue na próxima semana (até porque é comum atrasarem o lançamento).
    Não tenho experiência com o Kindle, mas acho que o Kobo será uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a notícia também!
    O meu antigo, que um amigo trouxe dos EUA foi roubado e não via a hora de chegar para nós esta maraviha. Além do mais, publiquei recentemente um e-book no site do www.xinxii.com/pt, que faz parceria com a Kobo, e meu e-book estará à venda na ivraria Cutura!
    Amei!!
    =D

    bjos,

    Verônica

    ResponderExcluir
  5. Então, eu não sei se compro um e-reader. Não tenho muita paciência com e-books mas, de repente, com o acessório adequado para a leitura, a minha opinião muda. Fiquei super confusa entre o kindle e o kobo. Pelo que eu li, só o kobo tem touch e o catálogo de livros disponível para os dois é diferente, porque cada um aceita um formato... não sabia disso. Vou ter que pesquisar muito pra formar uma opinião, e vou ter que pegar um e-reader emprestado de alguém pra ver se acho legal usá-lo pra ler... rs...

    ResponderExcluir
  6. o que falta é uma política justa de preços dos e-books. Vender livros digitais a preço de impresso é abusivo, minha humilde opinião. Fora que não encontramos todos os livros digitais que desejamos. Meu desejo é que a evolução seja ampla, não só em relação aos aparelhos. :)

    ResponderExcluir
  7. Nii, ontem eu me dei por vencida e fui caçar o preço de um kindle para mim.
    Não sou uma pessoa muito antenada e super ligada em novidades.
    Eu tenho um leitor de ebooks no meu celular mas não aguento mais aquelas letras miudas e ser obrigada a copiar e colar o livro no Bloco de Notas, pois meu celular só lê assim.

    Acho que enfim vou me render a algo assim. Quem sabe! Mas tbm concordo que o preço é super salgado. Tenho que pesquisar mais por aí pra me informar. Gostei da dica, obrigada!

    Bjks da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha