domingo, 15 de julho de 2012

Eu e os livros essa semana #69 #70

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.
Então gente! A edição do ‘eu e os livros’ dessa semana é lotada! Muitos livros que comprei em pré-venda tamanha a euforia. Acumulou bastante livro dessas duas últimas semanas! Até eu fiquei com medo. E falando em medo... genteeee, fui limpar minha estante e acabei ficando horrorizada com a quantidade de livros pra ler. Preciso parar de comprar. Outra coisa estranha que aconteceu foi eu encontrando livros na minha estante e me surpreendendo por achar eles ali! O.O eu sei!! A louca! Mas eu simplesmente não me lembrava deles! Preciso de AJUDAAAA! KKKKKKKKKK

Assim como os livros que chegaram, também acumularam livros lidos. Me surpreendi com a quantidade, afinal eu estava lotada de coisas na universidade pra ler.

 Os livros que li foram: ‘Sweetheart’, ‘The Fault in Our Stars’, ‘My Heartbeat’, ‘Something Like Normal’ e ‘Never Been Kissed’... Todos muito bons!

Bom, vamos aos que chegaram:

 ‘The Golden Lily’ é o mais esperado do ANO! Já estou emocionada! ‘The Boy Next Door’ é a minha leitura do momento. Estou in Love com o Jase.
 ‘About a Girl’ é o mais recente livro da Horniman, autora de Mahalia, um livro que eu adorei. Essa capa é simples, mas me deixou curiosa com alguns detalhes. ‘Rescue Me’ é lançamento da GIBSON. ‘Raw Blue’ é um YA from Austrália muito elogiado. Consegui comprá-lo num site de lá porque não encontrei em nenhuma das lojas em que eu geralmente compro. Vou fazer um post pra vocês sobre isso!
 ‘Something Like Normal’ é lindo gente! Tem um romance divo. ‘Insurgent’ MEU DEUS! Continuação da delícia chamada ‘Divergent’. Essa é a versão britânica!
 Essas duas edições são LINDAS demais. Adoro os detalhes de ‘Belle’. E esse olho ai de ‘Starters’ então? Ui! Alguém pode me dizer se são bons!? 
 ‘Um lugar para ficar’ parece ser YA tenso, afinal fala sobre relacionamentos abusivos. Já estou nervosa. ‘Bem mais Perto’ é o que menos me emocionou ao chegar, eu tenho uma péssima relação com os livros dessa autora. E olha que já li quase todos! =x

A pilha que me assustou!
E vocês? Muitos livros? 

20 comentários:

  1. Parece que todo mundo conhece a Susane Colasanti, menos eu! ;P
    Eu também tenho muitos livros pra ler, e meu pai não me deixa esquecer. Então parei de comprar e tô diminuindo a pilha! Só assim pra ele comprar mais pra mim... ahahahahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha


      Acho que vou dar uma parada qualquer hora dessas!huauah

      Excluir
  2. nem fala a vontade de comprar mais é enorme,principalmente com tantos lançamentos e pré-vendas tentadoras.mas também tenho muitos livros na fila.Então...
    beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da Susane Colasanti, mas pretendo ler. Cara, eu tô com 23 livros para ler, e eu sei...é muito difícil não comprar livros, ainda mais quando eles estão em promoção. Estou muito ansiosa para ler Belle e Starters.

    ResponderExcluir
  4. Acho que só que ainda não recebi os livros da Novo Conceito desse mês... Espero que chegue na segunda, pra poder encaixar Starters nas leituras desse mês!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeei sua caixinha de correio, tããao cheia ><
    Seu blog é um amor e estou seguindo toda contente aqui ><
    Caso queira conhecer o meu, fique a vontade. Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nii!

    Haha, nem esquento mais minha cabeça com a quantidade de livros não lidos na minha estante e continuo comprando... rs.
    Vários dos livros q vc recebeu estão na minha lista de desejados, como todos estes da NC, e Something like normal e Insurgent! rs.

    Vc leu bastante livros esta semana... Estou louca para conferir as resenhas!

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yuahuahuhauha

      eu tbém não sou assim de liar sabe? Mas sei lá, foi meio impactante! hauhaua

      li nas duas últimas semanas o/

      Excluir
  7. Nossa Ni, quantos livros!
    As pré vendas fetias são do BD?
    Como assim não sabe quais livros que existem na sua estante??? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim todos no BD!
      haha

      Juro pra vc Lipe, não lembrava que tinha alguns dos livros! ahaha

      Excluir
  8. Nossa, quantos livros!
    Eu também estou com uma pilha enorme para ler só que eu não paro de pensar em comprar mais livros. Isso é horrível, principalmente, porque tenho livros que quero ler há um bom tempo e ainda não li.

    Amo a capa de The Golden Lily e estou louca para ler! Mas ainda quero terminar de comprar os outros da série Academia de Vampiros (que eu parei no segundo) e comprar Bloodlines. Ouvi dizer que iriam lançar esse ano junto com The Selection da Kiera Cass, mas não lembro o nome da editora.
    Beijos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu não me engano é CIA das letras! =)

      gente, amei o nome do teu blog! *-*
      HAHA

      adoro esse livro =)

      Excluir
  9. Tienes un monton de libros me encantaria leer todos ;) My life next door,Rescue me, Belle <3 ohhhh tudos
    beijos mil y disfruta de tus lecturas

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros lindos! Tenho vontade de ler Divergent e Insurgent. Espero que alguma editora lance por aqui! Quanto aos livros da NC estou babando com os meus aqui em casa! Um kit mais lindo que o outro!

    Beijos
    http://osbastidoresdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler TGL e My life next door é um livro que vi muito nos blogs internacionais ultimamente.. já está na lista de desejados :)

    Beijocas,
    Thais - http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros que chegaram! não leio em ingles :( mas to louco para Divergent e quero ler esse Starters parece ser muito bom.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha