quarta-feira, 27 de junho de 2012

Magic Study (Study #2), Maria V. Snyder.


Todos conferiram minha resenha histérica do primeiro livro? Se não, confira Aqui.  Eu amei o mundo criado pela Snyder. ‘Poison Study’ foi parar na lista de favoritos. Só com isso vocês podem imaginar como eu estava feliz e ansiosa para começar ‘Magic Study’.

A autora conseguiu manter a qualidade do primeiro livro na continuação. Não precisam temer. ‘Magic Study’ é tão bom quanto o ‘Poison Study’. E quem pensou que não existia mais mitologia se enganou, porque sim, ainda existem aspectos desse mundo para conhecer.  O lugar da vez agora é Sitia. Quem leu o primeiro livro sabe o porquê disso.

‘Magic Study’ traz uma nova seleção de personagens para os leitores. Incluindo a família da nossa protagonista. E eu amei os... Cavalos! haha gente, eles falam com a Yelena! Ok, de um modo especial. Mas falam! O Topaz é uma gracinha. Quero um cavalo desse pra mim! AGORA!

Além de ter que se adaptar novamente a mais uma nova realidade, e vale dizer completamente diferente da realidade junto ao comandante Ambrose – o que gera todo um questionamento político - Yelena ainda vai meter o bedelho em uma onda de assassinatos que vem acontecendo em Sitia ao tentar encontrar o responsável por eles.

Eu confesso que senti saudade do povo do primeiro livro. Não consegui me ligar completamente aos novos personagens. Mas não considero um ponto negativo. Foi simplesmente porque adorei TUDO e TODOS em Poison Study!

Tenho que ressaltar que Valek fez muita falta, quem leu minha resenha do primeiro livro sabe o quanto eu gostei dele! QUERIA mais VALEK! AHHHHHHHHHH!

Enfim, essa série vale muito a pena! Não vejo a hora de ler o terceiro e descobrir como tudo vai terminar! =)

***
Editora: Mira
ISBN: 9780778327127
Publicação: 2008
Páginas: 443
Idioma: Inglês
Onde Comprar: Book Depository
Inglês Intermediário



11 comentários:

  1. Eu evito ler livros com continuações porque sempre são os que eu mais gosto, aí fico querendo ler o próximo, mas nunca tenho dinheiro suficiente para comprar rs #fail. Gostei das capas da trilogia, mas "Magic Study" foi a minha preferida

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Isso que eu chamo de empolgação hein? Haha!
    Pelos surtos riscados, se vê que o livro cumpre o que promete!
    Vou dar uma lida na primeira resenha.
    Parece ser bem legal a história!

    Beijinhos

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler essa série, mas o que me desanima é que por aqui os livros dessa série são caros, e dizem que a qualidade tá muito fraca... E pra minha tristeza ainda não leio em inglês #Trágico

    ResponderExcluir
  4. Achei essa capa beem legal !
    A outra capa é um poucodiferente dessa née ?
    Adoro livro que possuem animais !Já que amo animais *-*
    É um pouco ruim mesmo ter que se despedir dos personagens do primeiro livro .Já conteceu isso comigo quando eu tava lendo uma séri que por sinal eu esqueci o nome !kk

    ResponderExcluir
  5. A capa é com certeza muito bonita. Fiquei intrigada pela história. Consegui captar pouca coisa, pois eu não li o primeiro livro então não sei quase nada da história kkk Mas pelo que foi exposto na resenha eu adoraria se fosser ler!

    Beijos
    http://osbastidoresdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa que capa MARAVILHOSA..... ^^ fiquei bem curiosa...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não li sua resenha pq não li o primeiro livro...
    Mas menina, preciso ler né?! hahaha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Sério que não muito Valek neste livro? Haa minha animação em lê-lo diminuiu. Eu achava que mesmo num novo lugar ia ter conexão com personagens antigos. Bom, se ela conseguu manter a qualidade, fico satisfeita e espero pode ler em breve.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, quero tanto ler esta série! =0) Suas resenhas me deixam doida...rsrs. Em pensar q tenho os livros aqui, só não me resta tempo. =0/
    Comprei vários livros da autora. Ela parece ser mto boa!

    Bj.

    ResponderExcluir
  10. Odeio personagem reclamão e mulher fresca... To querendo essa trilogia desde que li resenhas e até hoje não encontrei todos ainda! Encontrei o primeiro (http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Magic-Study), mas onde posso baixar os outros? brigadao!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha